Destaque

Homem é baleado na cabeça em Cruz das Almas e é apontado como suspeito de morte de idoso

Caso ocorreu na zona rural do Araçá; Polícia Civil deve apurar possível ligação com crime registrado em 2025.

Um homem foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado (2), na zona rural do Araçá, em Cruz das Almas. Segundo apurou o Portal Pauta Quente Notícias, ele é apontado como suspeito de envolvimento na morte de Cosme Silva de Andrade, registrada no dia 12 de julho de 2025, no mesmo povoado.

De acordo com as informações, o idoso foi torturado e morto, possivelmente durante um assalto com o objetivo de roubar dinheiro da aposentadoria. Um dos pontos que mais chamou atenção foi a violência do crime, já que a vítima teve a língua cortada.

Ainda segundo as informações, o homem baleado pode ter sido alvo de um possível linchamento, o que pode estar relacionado a um acerto de contas pela morte do idoso.

Após o ocorrido, ele foi socorrido e levado para a UPA de Cruz das Almas. Por causa da gravidade do ferimento na cabeça, foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e a possível relação entre os episódios.

Por Kaylan Anibal / 04/05/2026 às 11:20

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo