Cotidiano

Santo Antônio de Jesus: Mais uma grávida peregrina pelas cidades da região até conseguir fazer o parto

Mais uma grávida chegou ao Hospital e Maternidade Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus, com dores de parto e precisou percorrer várias cidades para conseguir dar a luz.  O professor Magno Augusto, em entrevista à rádio Andaiá FM, contou que na última sexta-feira, por volta das 18h, foi chamado para socorrer uma gestante cujo nome não foi revelado.  Segundo Magno, a mulher estava na Maternidade com dores de parto, porém, um funcionário da casa mandou levá-la para Cruz das Almas, pois não tinha obstetra. 

A partir daí, começou a peregrinação da mãe. “Em Cruz das Almas, nos atenderam muito bem, mas depois fomos informados que não seria possível fazer o parto, pois havia um aparelho queimado”, detalhou o professor.  Diante disso, a gestante foi levada para o Hospital de São Felix, porém não foi bem recebida. “Eles disseram que não tinha anestesista nem obstetra e nos recomendaram ir para o Hospital da Mulher em Feira de Santana”, afirmou.

A grávida conseguiu chegar a Feira de Santana por volta de meia noite. Lá foi internada e o parto foi feito. “A criança já estava sem líquido. Se não nascesse naquele dia, ela ia morrer”, comentou.  Depois de todo transtorno, a criança e a mãe estão bem. O cidadão mostrou-se indignado com a situação presenciada, pois além do risco de perder a vida, a criança será registrada como natural de Feira de Santana, pois os bebes já saem do Hospital da Mulher com a Certidão de Nascimento. Informações do BlogdoValente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo