Cotidiano

Santo Antônio de Jesus: Hospital Regional notifica três tentativas de homicídio no fim de semana

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus notificou a ocorrência de três vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo. Todas essas deram entrada neste fim de semana na emergência do Hospital. Foram elas:

Gilvandro Cruz Dias, de 40 anos, que tomou dois tiros no abdômen. As informações são que dois elementos passaram em uma moto e atiraram contra a vítima que foi socorrida pela UPA24h de Cruz das Almas e em seguida transferida para o HRSAJ, devido a gravidade das perfurações.

Alan Santos de Souza, do povoado do Camaçari, na cidade de São Felipe, deu entrada no HRSAJ com duas perfurações nas nádegas, feitas por disparos de arma de fogo.

Dídimo Gomes de Melo Filho, 48 anos, morador de Vera Cruz, Ilha de Itaparica. Segundo informações passadas pela própria vítima, ele foi assaltado e os elementos ainda tentaram tirar sua vida com disparos. Dídimo foi socorrido no Hospital geral de Itaparica e transferido para o HRSAJ, onde passou por cirurgia e ficou internado na unidade hospitalar. Informações de Barriga Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo