Cotidiano

Cabaceiras do Paraguaçu: Corpos de pescadores são encontrados por populares

Os corpos dos dois pescadores que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (27), após o naufrágio de uma canoa no Rio Paraguaçu, entre os municípios de Santo Estevão e Cabaceiras do Paraguaçu, foram encontrados na manhã deste domingo (29). Denivaldo dos Santos Moreira, 31 anos, e Edivaldo Sena dos Santos, 20 anos, tiveram seus corpos encontrados por populares.

Em contato com exclusividade a reportagem do Mídia Recôncavo, o primo de uma das vítimas relatou a revolta com o Corpo de Bombeiros. Segundo Sival Ribeiro, primo de Edinaldo, a equipe não teria se empenhado nas buscas, o que gerou revolta entre os familiares. “Hoje pela manhã, por volta das 7h o corpo de Ednaldo apareceu sobre a água, já o corpo de Edivaldo foi retirado por populares as 10:30h. O rapaz que mergulhou para retirar o corpo, disse que a profundidade é muito inferior a que foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, o que deixou nossa família ainda mais revoltada. Até o momento a polícia técnica não chegou ao local para remover os corpos.” Desabafa.

Os corpos dos jovens que residiam em Cabaceiras do Paraguaçu, encontram-se no local aguardando a chegada da Polícia Técnica, onde realizará o encaminhamento para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus. Ainda não há informações sobre o dia e horário para o sepultamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo