Cotidiano

Feira de Santana: Fila para agendamento de benefício do Bolsa Família causa tumulto

Muitas pessoas se aglomeraram na manhã desta quinta-feira (19) na sede do Bolsa Família, localizada na rua Barão do Cotegipe, em Feira de Santana, para tentar fazer o recadastramento do benefício. O motivo, segundo eles, é que ontem (18), mesmo com o decreto de ponto facultativo nos órgãos municipais, estavam sendo feitos agendamentos para atendimento no órgão.

As pessoas que foram até o local ontem e não conseguiram ser atendidas, retornaram hoje, acumulando os atendimentos que já estavam marcados para a data.  

 
De acordo com Silvana Pamponet, que estava com o atendimento agendado para as 10h, cerca de 300 pessoas estavam no local para serem atendidas. Ela reclamou da desorganização na fila.

 
“A fila está muito desorganizada. Muitas pessoas que vieram ontem e não conseguiram o atendimento retornaram hoje. Agora todos estão aqui esperando”, afirmou.

 
Outras pessoas da fila reclamaram da falta de atenção dos profissionais que trabalham no órgão e que marcaram os atendimentos mesmo sabendo que na quarta-feira seria ponto facultativo.

 
“Quem trabalha na prefeitura sabia que não iria funcionar ontem, mas mesmo assim eles marcaram o atendimento. Hoje está essa confusão”, disse outra pessoa que estava aguardando na fila. Informações de Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo