Homem desapareceu no Emissário de Arembepe após salvar duas pessoas de afogamento, diz prima; buscas continuam

Diana Gabriel, a prima de Esdras Ferreira, o homem de 26 anos que desapareceu no emissário de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, contou ao G1, na noite desta quarta-feira (4), que o homem desapareceu após salvar duas pessoas que estavam se afogando no local.
“As pessoas que estavam lá disseram que ele foi tentar salvar duas pessoas. Ele viu as duas pessoas se afogando e saiu para ajudar . Ele conseguiu ajudar. Ele conseguiu salvar as pessoas, mas acabou se afogando", contou.
O caso ocorreu no domingo (1º). A família afirma que buscou auxílio, mas não havia salva-vidas no local. Ainda de acordo com Diana, Esdras é morador de Catu, cidade cerca de 90 km distante da capital baiana, mas parentes dele têm uma casa em Arembepe, onde ele passava o dia com familiares.
“A gente tem uma prima que mora em Arembepe. Ele foi passar o dia quando aconteceu isso. Ele tinha acabado de chegar no local. Foi coisa de 20 minutos e aconteceu isso", explicou Diana.
O Corpo de Bombeiros atua no local desde o dia do ocorrido para tentar achar Esdras. Até as 21h50 desta quarta, ele não havia sido localizado.
Fonte: G1






