Juazeiro: Quatro jovens morrem após carro cair em canal de irrigação

Quatro jovens morreram na madrugada deste domingo (8) depois que o carro em que estavam capotou e caiu em um canal de irrigação, no distrito de Maniçoba, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
Após o acidente, parte do carro ficou submerso na água e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a causa das mortes das vítimas tenha sido afogamento.
O jovens foram identificados como José Johnatas Alves da Silva, de 24 anos, Orlando da Silva Cordeiro, de 21 anos, Erico Leite Monteiro, de 20 anos, e Nágila dos Santos, também de 20 anos.
Os jovens já estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: G1