Acidentes

Mulher morre após cair de montanha-russa infantil em São Bernardo do Campo

Uma mulher de 40 anos morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta quarta-feira. Ela acompanhava a filha de 6 anos numa montanha-russa infantil em formato de centopeia.

Ilma estava com a filha numa montanha-russa em formato de centopeia chamado Brocumela, que pode alcançar uma altura de cinco metros. Ela sofreu politraumatismo craniano, segundo o hospital. O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado por volta das 11h desta quarta-feira. Segundo a corporação, a vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital, mas não resistiu.

Em nota enviada ao "Estadão", o parque de diversões disse que aguarda os laudos periciais para que o caso "seja completamente esclarecido" e ressaltou ter prestado socorro imediatamente à vítima.

"O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos", afirma trecho do comunicado. "O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades".

 

Fonte: OGlobo

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo