Acidentes

Cachoeira: Trator colide em parede de casa e causa grande prejuízo aos proprietários

Um trator da Prefeitura de Cachoeira durante uma manobra, colidiu com a parede de uma casa em Cachoeira, no bairro Três Riachos no dia 23 de junho do corrente ano. A moradora da casa, Erilene, informou que até hoje a situação está mal resolvida e que a parede dá acesso diretamente ao seu quarto e do seu esposo. O acidente causou prejuízos, como a destruição de seu guarda-roupa recém comprado, sua cama de casal, ferro de passar, uma máquina fotográfica profissional, entre outros itens pessoais.

A senhora Erilene relata que a parede de sua casa já foi suspensa, mas contou que para que isso acontecesse ouviu poucas e boas do Secretário de Obras e Meio Ambiente do Município “eu quero apenas o que é meu, não quero nada de ninguém, me desloquei por diversas vezes até a secretaria e ele me disse que só poderia pintar minha casa de amarelo, sendo que minha casa era cor de areia e ainda com massa corrida. Quanto aos outros itens, ele nem me atendeu mais, quem passou a me atender foi o secretário de transporte, senhor Eduardo, que por sinal muito educado, mas até o momento nada resolveu” relatou a reclamante.

Ainda em entrevista a senhora Erilene contou que o orçamento dos itens destruídos já foi encaminhado, mas o secretário Eduardo Macêdo afirmou que a secretária Adriana Silva faria um novo orçamento.

Segundo informações passadas, ela foi aconselhada a conversar com o próprio operador da máquina para que a situação fosse resolvida, ou caso fosse acordado entre ambos, ela daria um jeito de comprar os itens em um crediário ou cartão próprio e o valor das parcelas seria descontado todo dia 20 do salário do operador, pois o mesmo não tem condições de arcar com o prejuízo de uma só vez.

 

 

Fonte: Olha a Pititinga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo