Acidentes

Organizadores do Forró do Bosque emitem nota sobre o cantor Ferrugem

 A Assessoria de imprensa do Forró do Bosque 2019, Vem a público esclarecer que assinou contrato para apresentação artística do cantor Ferrugem  com duração de uma hora, dia 23/06/2019 – Forró do Bosque – cidade de Cruz das Almas – BA. O Contratante cumpriu todas as cláusulas contratuais inclusive no que se referia ao item segurança,   contratando a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli, que efetivou a segurança de todo o evento. 

 
Ocorre que o cantor Ferrugem,  após alguns minutos de show  se retirou do palco descumprindo o contrato, na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado e principalmente desrespeitou seus fãs presentes que compareceram ao local para assistir sua apresentação, posto que era a atração PRINCIPAL do evento. 
 
A frágil alegação do cantor, “em nota”, é indevidamente justificada pelo motivo de ser "QUASE" atingido por um copo plástico.  Contudo antes da apresentação do cantor Ferrugem, se apresentaram Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor se apresentou Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor nao se retirasse abruptamente do palco interrompendo o show.
 
Reiteramos ainda que a falha técnica mencionada pelo cantor foi ocasionada por uma questão operacional que cabe a equipe de cada artista.
 
O Forró do Bosque não aceitará a falta de respeito do Cantor Ferrugem ao público presente e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido. Após 17a. edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre respeitar ao seu público e na certeza de realizar um dos maiores e mais antigos evento privado durante São João em todo Estado da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo