DestaqueNotíciaPolítica

Maragojipe: Prefeito Valnício Armede (PSD), diz sim a ACM Neto

A cidade receberá a visita do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, em comemoração ao aniversário de 172 da cidade patriótica.

O Prefeito de Maragojipe, Valnício Armede (PSD), receberá próximo domingo, dia 08 de maio, a visita do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, onde estarão inaugurando a reforma do Mercado Municipal e a entrega de três ônibus escolares, em comemoração ao aniversário de 172 da cidade patriótica.

Valnício Armede vem se destacando administrativamente na região por realizar ações inéditas na cidade, onde em seu governo já criou o NAPE (Núcleo de Assitência Pedagógico), construção de escolas, aumentou o número de especialidades médicas na saúde, concedeu aumento salarial de 7,5% aos servidores públicos municipais, equiparou o piso dos professores ao nacional.

Já na zona rural, é notório o trabalho realizado nas estradas. Ainda no governo de Armede, foi anunciado o retorno do Forró do Cais, tão almejado pelo povo maragojipano, dentre outras ações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo