Novo contratado do Vitória, o atacante colombiano Santiago Tréllez recebeu elogios do técnico Dado Cavalcanti.
“Tréllez é um jogador que vai cumprir as mesmas expectativas. Informações que temos é de um jogador extremamente profissional, muito dedicado e treina ao extremo. Chega antes de jogos para fazer os trabalhos na academia e fisioterapia. É um cara que se cuida demais. São esses bons exemplos que fazem com que nosso grupo evolua, que os mais jovens olhem e percebam que é ali que querem estar. Esses exemplos são muito saudáveis. A condição técnica, nós vamos entendendo nos jogos o que vai ser melhor, quanto tempo vai aguentar, posicionamento parte física. A presença de jogadores com essa experiência é muito importante para os jovens”, afirmou o comandante rubro-negro.
Essa será a segunda passagem de Tréllez no Vitória. A primeira foi entre julho de 2017 e começo de 2018, na qual ele atuou em 26 partidas e marcou 11 gols.
Tréllez estava sem clube desde que encerrou seu contrato com o São Paulo no fim do ano passado. Ele também acumula passagens pelo Internacional, Sport, Deportivo Pasto (Colômbia), Arsenal de Sarandí (Argentina), Atlético Nacional (Colômbia), La Equidad (Colômbia), Libertad (Paraguai), Morelia (México), San Luis (México) e Independiente Medellín (Colômbia).
A apresentação de Tréllez no Vitória está marcada para sábado (12).
Fonte: Bahia Noticias






