Polícia

GOV. MANGABEIRA: Até agora apenas um dos suspeitos mortos em confronto com a PM foi indentificado

 No final da noite desta terça-feira, 13 de junho, uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), durante rondas preventivas pela zona rural, se deparou com dois suspeitos montados numa motocicleta na região de Jacaré Grande (zona rural) de Governador Mangabeira/Ba.

Os dois suspeitos, ao avistarem a viatura da PM, inciaram uma tentativa de fuga deflagrando tiros contra a guarnição que revidou vindo a balear a dupla. Ainda com vida, os suspeitos foram socorridos pelos próprios PMs para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas, mas os suspeitos acabaram não resistindo.

Até a manhã desta quarta-feira (14), apenas um suspeito havia sido identificado como Jonival Araújo dos Santos, de 25 anos, vulgo "Ito", com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Acredita-se que os suspeitos tinham a intenção de confrontar com membros de uma facção rival a qual a dupla fazia parte. Se isso acontecesse provavelmente haveria uma matança nesta noite de segunda-feira, mas foi permedida graças ação da Polícia Militar.

Os corpos foram removidos nesta terça-feira, por agentes do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT).

Fonte:Fortenoreconcavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo