Cruz das Almas: UFRB vende excedentes de origens animal e vegetal

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comercializa várias mudas para reflorestamento e arborização; composto orgânico e substrato; e animais vivos como coelhos, ovinos e caprinos – produtos excedentes de origens animal e vegetal resultantes das atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmbito da Fazenda Experimental do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), em Cruz das Almas.
A visitação dos interessados nos produtos pode acontecer até o próximo dia 05 de julho.
A UFRB oferece 1.800 mudas para reflorestamento e arborização, como Açaí; Agave dragão; Árvore do viajante; Cica; Flor Leopardo; Ipê amarelo de bola; Ipê branco; Ipê roxo de bola; Jasmim do caribe; Jatobá; Mogno africano; Mogno brasileiro; Moréia; Moringa; Murta; Nim; Palmeira elegante; Palmeira Fênix; Palmeira Leque de espinho; Palmeira Leque de Fiji; Palmeira Rabo de peixe; Palmeira Rabo de raposa; Palmeira triangular; Palmeira-de-manila; Pata de elefante; Pata de vaca; e Sabiá.
Os preços variam de R$ 1,00 até R$ 20,00.
A Fazenda Experimental do CCAAB oferece quarenta sacos de esterco bovino; quarenta de esterco caprino; e quarenta de esterco ovino.






