Recôncavo, Domingo , 21 de Julho de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

São Félix segue com 100% de aproveitamento na Copa Metropolitana de futebol Sub-15

Publicada em 14/05/2019 ás 17:01:23
Foto: Reprodução

A 9ª edição da Copa Metropolitana de Futebol de base da Bahia Sub-15, cujo esse ano bateu o recorde de participantes, tendo as maiores forças do futebol baiano disputando a competição, vem chamando atenção no cenário baiano pelo nível de competividade e pela pontaria calibrada dos atacantes. Nesse cenário surge uma equipe que é desconhecida. A equipe de São Felix vem surpreendendo a todos na Copa Metropolitana 2019 com um futebol, alegre, solto, dinâmico e de muita qualidade, tem vencido bem seus adversários dentro de campo.


Terminando o primeiro turno da competição em primeiro lugar na pontuação geral a frente de clubes de maior expressão como Bahia, Vitória, Galícia, Juazeirense, Jacuipense entre outros que costumam figurar nos primeiros e segundos lugares de seus grupos. É bem verdade que algumas equipes vêm buscando ainda a arrumação nessa fase classificatória. Outras, no entanto vem apresentando um excelente futebol dentro de campo com goleadas que chamam a atenção pelos placares.

É caso da equipe de São Felix, com 100% de aproveitamento, a qualidade de seus jogadores de divisão de base se sobressaem diante de seus adversários. Com um grupo que costuma aproveitar as oportunidades que vem tendo dentro de campo, a equipe tem feito bons jogos. Sempre respeitando o adversário a equipe de São Felix pode estar se credenciando como uma terceira força de divisão de base da Bahia. Essa perspectiva se consolida pelo trabalho que vem sendo feito por lá e que tem gerado frutos para o futebol baiano.

Com intuito de chegar a Copa Dois de Julho com uma equipe forte e competitiva, São Felix ainda vai apresentar muito nessa competição pela forma como vem desenvolvendo seu trabalho com a divisão de base. Fazendo uma analogia do feito até aqui dessa equipe, podemos observar que o Esporte Clube Bahia e o Vitória, essas equipes detém juntas sete títulos dessa mesma competição. Passados os cinco jogos da primeira fase a equipe de São Felix já soma um saldo de 24 gols e isso pode fazer a diferença mais na frente.

O time se mostra a cada jogo mais confiante, mais entrosado e claro os atacantes tem faro de gols Em entrevista ao atual presidente do Aracajuano Sporting Club, que é também o principal parceiro da Liga Sanfelixta de Desportos Atlético, e que tem se empenhado em contribuir com a montagem de toda essa equipe. Pude conferir como é feito esse grandioso trabalho de base a Seleção de São Felix. Na entrevista pude perceber que o trabalho é feito com muitas parcerias o que torna a equipe ainda mais forte.

O envolvimento de técnicos, auxiliares, parceiros e o empenho dos jogadores na competição fazem a grande diferença para esse sucesso. Com uma equipe que promete surpreender as outras nessa competição ficaremos atentos aos passos desse time que se torna a cada rodada um dos candidatos a campeão da 9ª edição da Copa Metropolitana.

Marcos Leite – Colunista

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

21/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
19/07/2019
19/07/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Caçamba invade barraca de fogos e deixa mortos e feridos em Muritiba
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.