Polícia

CUIDADOS: Michel Temer passará por cateterismo em hospital em São Paulo

 O presidente da República em exercício, Michel Temer, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 19h04 para revisão médica.

O presidente passará por uma reavaliação urológica e um cateterismo, que consiste em uma introdução de um catéter (tubo extremamente fino) pela artéria do braço ou da perna que vai até o coração. A princípio, os dois procedimentos deverão ser feitos hoje (24/11), de acordo com o hospital.

O motivo do cateterismo é uma obstrução parcial em uma artéria coronariana, que foi revelada no início de outubro e, confirmada, à época, por seus médicos. No último dia 27 de outubro, Temer foi submetido a um procedimento na próstata por causa de uma desobstrução do canal uretal e, por isso, passará pela revisão também hoje.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo