Entretenimento

Léo Santana, Tayrone e Melim se ‘reúnem’ em festival de música virtual

Se a recomendação é ficar em casa, pelo menos sem música ninguém vai ficar. Com a quarentena voluntária sendo realizada em todo país para evitar a contaminação e a propagação do novo coronavírus, alguns artistas se reuniram para não deixar a peteca cair em momentos de crise e no melhor estilo Arlindo Cruz, fazer o show continuar.

Os sertanejos Matheus e Kauan deram o pontapé inicial no que parece ser um movimento muito maior, os shows por transmissão ao vivo nas redes sociais.

A dupla se apresentou na última quarta-feira (18) em seu perfil oficial do Instagram como um presente para os seguidores pelo dia do fã e propôs convocar outros colegas do gênero para se “juntarem”, cada um em suas casas, neste projeto.

A partir do dia 20 de março, grandes artistas se apresentam no Festival Música em Casa, realizado pela Universal Music.

O evento virtual gratuito contará com shows de Sandy, Atitude 67, Léo Santana, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Luísa Sonza, Mumuzinho, Preto no Branco, Tropkillaz, Tayrone, Rodrigo Suricato, Lauana Pradao, Paula Fernandes e outros.

Serão 5 shows por dia com 30 minutos de duração, das 19h às 21h30. Cada artista irá se apresentar da sua casa e as apresentações serão transmitidas pelo perfil oficial de cada cantor.

Quem também adotou a medida de segurança foi a San Boate, uma casa de shows em Salvador do Grupo San Sebastian. O espaço manteve o evento que aconteceria no sábado (21) a partir das 22h, de uma forma diferenciada.

Ao invés do público participar da festa na casa de shows, o DJ que se apresentaria no espaço estará ao vivo no perfil da San nas redes sociais com o seu set do dia. “Em qualquer momento, triste ou feliz, a música nos conecta e é capaz de nos trazer alegria”, destaca Pedro Sarkis, um dos sócios da casa.

 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo