Destaque

Prefeitura anuncia pavimentação asfáltica em vias estratégicas e reforça avanço na infraestrutura de Governador Mangabeira.

A Prefeitura de Governador Mangabeira anunciou mais um importante investimento para a infraestrutura urbana do município. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita Manuela Pedreira confirmou que ruas da região central serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica, atendendo a uma antiga solicitação da população.

De acordo com a gestora, o novo trecho asfaltado terá início na entrada da cidade e seguirá até o centro, contornando a Praça Castro Alves. A intervenção tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana, oferecer mais segurança para motoristas e pedestres, além de proporcionar mais conforto no deslocamento diário.

Durante o anúncio, a prefeita destacou que a obra representa mais um passo no desenvolvimento de Governador Mangabeira e ressaltou que o resultado é fruto do compromisso da administração municipal em promover investimentos que contribuam para a qualidade de vida da população.

A gestão municipal também reafirmou que seguirá trabalhando para ampliar os investimentos em infraestrutura, com novas obras e ações voltadas ao crescimento da cidade e ao bem-estar dos moradores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo