Destaque

Nova fábrica da Água da Serra pode gerar mais de 250 empregos na Cidade de Entre Rios

O ex-deputado federal Luiz Argôlo participou de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) para discutir o avanço do projeto de implantação da indústria Água da Serra no município de Entre Rios.

O encontro contou com a presença do secretário da pasta, Ângelo Almeida, além do empresário Eymard Juseli Frigotto, CEO da empresa, e representantes do município. A reunião teve como objetivo alinhar estratégias e avançar nas tratativas para viabilizar a instalação da nova unidade industrial na cidade.

Durante a reunião, foram discutidos pontos importantes como infraestrutura, apoio institucional e as condições necessárias para garantir a execução do empreendimento. A expectativa é que o projeto gere mais de 250 empregos diretos e indiretos, ampliando as oportunidades de trabalho e renda para a população local.

A Água da Serra é uma empresa tradicional do setor de bebidas, fundada em 1943 no município de Braço do Norte, em Santa Catarina. Atualmente, a companhia passa por um processo de expansão e planeja investir cerca de R$ 125 milhões na construção de uma nova fábrica na Bahia.

Com a chegada da indústria em Entre Rios, a expectativa é fortalecer a economia local, movimentar a cadeia produtiva e consolidar o município como um novo polo de desenvolvimento industrial no litoral norte do estado.

Para Luiz Argôlo, iniciativas como essa são fundamentais para impulsionar o crescimento da região. Segundo ele, atrair investimentos e gerar empregos são passos importantes para melhorar a qualidade de vida da população.

“O desenvolvimento de Entre Rios passa pela chegada de novos investimentos, geração de empregos e fortalecimento da economia local. Seguimos trabalhando e dialogando para criar oportunidades e melhorar a vida da nossa população”, destacou.

A expectativa é que o empreendimento traga benefícios não apenas para Entre Rios, mas também para municípios vizinhos, contribuindo para o crescimento da economia regional e criando novas oportunidades para trabalhadores e empresários.

Cacau Politíco

Imagem: reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo