Polícia

Ação conjunta: Forças policiais apreendem quase 2 toneladas de maconha na BR 116, em Araci

Em ação conjunta, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar da Bahia (PM) apreenderam quase 2 toneladas de maconha na tarde de quinta-feira (18), no Km 320 da BR 116, trecho do município baiano de Araci. Os agentes haviam recebido uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região sobre um caminhão, que estava estacionado, nas proximidades de um posto de combustível a cerca de dez quilômetros da entrada principal da cidade, às margens da BR 116.

Durante os procedimentos de fiscalização no caminhão IVECO/Tector com placas do Paraná, os policiais encontraram centenas de tabletes de substância com odor característico à maconha, que estavam escondidos no compartimento de carga em meio a sacas de farinha. Em continuidade à ocorrência, os agentes visualizaram um veículo VW/ Polo Sedan próximo ao caminhão em atitude suspeita.

No momento da abordagem e durante a entrevista, descobriu-se que os ocupantes tinham envolvimento na situação e acompanhavam o transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

 

Fonte: Andaiá FM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo