DestaqueNotíciaPolítica

Bolsonaro chega a Teixeira de Freitas e desfila em carro aberto pelas ruas

Presidente cumpre agenda com eventos que marcam os mil dias de seu governo.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou por volta das 10h no aeroporto Nove de Maio, em Teixeira de Freitas (BA), onde fará inaugurações e entregas de obras que marcam os mil dias de seu governo. Após chegar à cidade do extremo-sul baiano, Bolsonaro fez um desfile em carro aberto pelas ruas. Ele está acompanhado  do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), cotado como candidato ao governo estadual em 2022.

Com rejeição alta e em meio a crises sanitária, econômica e hídrica, Bolsonaro foi liberado após o anúncio de que seu teste de Covid deu negativo. Isolado politicamente, ele aposta nesta semana em viagens pelo país numa tentativa de aumentar sua popularidade para tentar a reeleição no ano que vem.

No evento em solo baiano, Bolsonaro fará a entrega simbólica de trechos duplicados das BR-101 e BR-116. Segundo reportagem do jornal O Globo, foram recuperados 10 quilômetros de asfalto.

Diagnosticada com coronavírus, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, será substituída por um auxiliar que fará a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais. O ato será realizado junto com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo