Política

Indo para o PMDB, Trindade diz não haver retrocesso em disputar vaga na Câmara

Com os dois pés no PMDB, quem deu o ar da graça no ato do Governo do Estado que inicia a requalificação de 55 vias no Comércio e na Calçada, foi o ex-deputado federal Maurício Trindade. Segundo ele, não há incoerência em sua vinda à Associação Comercial da Bahia, onde o governador Rui Costa assinará ordem de serviço para a requalificação das ruas. “É nosso governador, não vejo nada demais. Tenho amigos aqui, tenho empresa aqui na região e o assunto me interessa", disse ao Bocão News.

Trindade deixa o Pros, que na Bahia será comandado pelo deputado estadual Davi Rios, aterrando, por ora, a possibilidade de o partido cair no colo de Rui Costa. "Todos apostaram nisso, que quando eu saísse da legenda alguém tomasse o partido, mas tudo foi conversado com o prefeito ACM Neto e o presidente nacional do Pros", afirmou.

Mauricio Trindade é um dos nomes do PMDB a disputar uma vaga na Câmara Municipal. Questionado se não há um retrocesso, em um ex-deputado federal disputar eleição para vereança, Trindade foi enfático. “Muitos já fizeram esse caminho inverso". Antes de ser deputado federal, Maurício Trindade foi vereador por três vezes na capital baiana. Sobre a possibilidade de disputar os mesmos votos do seu irmão José Trindade (PSL), o quase peemedebista diz que a relação é a melhor entre os dois. "Ele está melhor do que eu, inclusive tem me ajudado", ressaltou. Ao contrário de Mauricio, Zé Trindade é da base de Rui Costa.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo