Política

Governador Mangabeira: grávida acusa presidente da Câmara de agressão

Geane Fiuza Barbosa, 25, registrou ocorrência policial na delegacia de Governador Mangabeira e acusa o presidente da Câmara de vereadores do município, o vereador Edgar Henrique de Oliveira (PTB) de agressão. Segundo o site A Voz da Bahia neste sábado (5).



De acordo com a denunciante, ela e o vereador conhecido Dr. Edgar, 33, teriam um relacionamento há nove anos.  “Ele terminou comigo por descobrir a minha gravidez em março deste ano; terminou e assumiu outra mulher na mesma semana", comentou Geane para o site.

Após dar queixa na Delegacia de Governador Mangabeira, Geane explica que precisou procurar a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, por ter sido agredida fisicamente pela terceira vez pelo acusado, “desta vez, ele me puxou pelo cabelo, me bateu, me jogou contra o carro e eu caí. Ele ainda me chamou de vagabunda e disse que eu ia parir naquele momento, só não apanhei mais e não tive o parto na rua por que a minha vizinha tomou a frente e me tirou de lá”, desabafou.



A mulher disse ainda que após as últimas agressões o presidente da Câmara dizia que ela não tinha provas contra ele, pelo acontecimento ter sido escondido, "agora que o ato foi feito em praça pública, ao lado da prefeitura do município, tenho testemunhas para depor sobre o caso", garantiu.



Geane Barbosa disse que está grávida de nove meses e tinha seu parto marcado para o dia 14 de outubro, porém devido a todo esse problema, o vereador a teria mandado ter a criança na rua para que ele pudesse tomá-lo na Justiça para criar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo