Política

Comenda 29 de julho será entregue ao cidadão Caldas, em Sessão Solene no aniversário da cidade

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, por iniciativa do vereador Josenir de Andrade Rodrigues – DEM (Nego da Farmácia), homenageará no próximo dia 29/07, na Sessão Solene do aniversário da cidade, o Sr. Luiz Antonio Santana Caldas, conhecido popularmente no município como Caldas, com a Comenda 29 de Julho. A honraria é concedida a personalidades que tenham relevantes serviços prestados ao município.



Caldas está a exercer o cargo de Assessor Especial na prefeitura de Cruz das Almas, mas tem inúmeros serviços prestados ao município dentre estes foi presidente da Associação de Moradores que abrangia os bairros: Tiradentes, Dona Rosa e antiga Banguela durantes os anos de 2001 à 2003 desenvolvendo vários projetos sociais e cursos de capacitação profissional destacando-se a criação da cooperativa de vassouras, gerando vários empregos e sendo destaque em sua criação, vinculada em jornal de grande circulação no nosso estado com o seguinte titulo Cooperativa de Vassouras gera empregos em Cruz das Almas.



Em 2011 entre 1.700 delegados estaduais representando os 417 municípios na 8ª Conferencia Estadual de Saúde, sendo 174 vagas para a 14ª conferência Nacional de Saúde, foi eleito delegado para representar Cruz das Almas e a Bahia, em Brasília, no seguimento de cidadão usuário do serviço do SUS evento importante para a melhoria da Saúde Pública nos município e estados. Assim sendo faz-se um breve resumo do seu comprometimento com o social, o que levou o vereador Josenir de Andrade Rodrigues (Nego da Farmácia) a indica-lo a receber esta honraria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo