Política

Cruz das Almas: Confusão e algazarra marcam sessão da Câmara de Vereadores

Na noite desta segunda-feira (1), a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, foi marcada por uma série de situações que vão de encontro aos interesses da comunidade local. Atitudes como a de vereadores batendo boca, publico se manifestando com gritarias e algazarras chamaram a atenção de quem compareceu na sessão, bem como daqueles que optaram por ficar em suas residências, ouvindo a transmissão através da rádio Santa Cruz FM.


Vereador Osvaldo da Paz (PT)

O vereador Osvaldo da Paz (PT), acusou o presidente da Casa Edson Ribeiro (DEM) de abusar do cargo que ocupa. “Toda vez que Vossa Excelência usa o aparte, que é de três minutos, Vossa Excelência usa cinco minutos… Vossa Excelência usa da prerrogativa de ser presidente para descumprir o Regimento”. desabafou.


Presidente Edson Ribeiro (DEM)

Já o presidente Edson, insinuou que a intervenção de Osvaldo da Paz se deve em função do mesmo está falando sobre o nepotismo. “Eu não sei por que tem medo quando fala em nepotismo, abre a caixa preta e vamos ver quem tem nepotismo… vamos somar os salários vereadores, vamos ver quem faliu a Santa Casa, vamos ver quem faliu a saúde do Município." Concluiu.

Ouça a discussão entre os vereadores Edson Ribeiro e Osvaldo da Paz:

 

 
Vereador Max Passos (PP)

Em um discurso acalorado, o vereador Max Passos (PP), disse que o verdadeiro estilo do governo do prefeito Dr. Jean (PMDB) é de perseguição, do autoritarismo e do “chicote na mão”. De acordo com Max, alguns empresários do município foram impedidos de realizar um evento, que teria sido autorizado pelo vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTC), quando o mesmo ocupava o cargo de prefeito durante os 16 dias que Dr. Jean havia pedido afastamento.  

Ouça o pronunciamento de Max Passos:

O Parlamentar afirmou que foi feito um "estelionato eleitoral" em cima do São João de Cruz das Almas. Segundo Max a campanha do atual gestor foi feita com base nos festejos juninos, e a primeira atitude do gestor foi chegar aqui e dizer que não iria ter espadas. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo