Política

Empresa diz que tomou calote; Prefeitura de Maragojipe procura obras que seriam o motivo da cobrança

Esse é mais um entre os vários casos de cobrança de fornecedores à Prefeitura. Ao assumir a gestão de Maragojipe, a equipe da Prefeita Vera da saúde constatou várias irregularidades e muitas pendências com fornecedores.

Mas esse caso em particular chamou a atenção do Governo Municipal. As notas, acompanhadas da ordem de serviço assinada pelo ex-prefeito, se referem à pavimentação de ruas do distrito de São Roque.

A solicitação de pagamento diz que três notas fiscais estão em aberto. De acordo com os documentos da empresa, o valor devido pela Prefeitura de Maragojipe é de R$116.055,91. Algumas ruas foram de fato pavimentadas, mas o serviço nunca foi concluído.

Na comunidade de Pioneiro, a situação é pior. Uma planilha da empresa diz que vai pavimentar as ruas da comunidade, mas na verdade só há um trecho totalmente calçado, que não chega a 50 metros.

Em alguns pontos, é possível ver a falta de qualidade do serviço: o pavimento colocado já está quase todo solto, buracos, etc. E o que é pior: a maioria das ruas do Pioneiro não está pavimentada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo