Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa na frente da filha de 15 anos; marido é suspeito

 Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas dentro de casa no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na frente da filha de 15 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o marido da vítima é o suspeito de ter cometido o crime. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado.

O homicídio ocorreu na residência onde a família morava, localizada na Travessa Creuza, na madrugada de terça-feira (9). A vítima foi Jucilena da Conceição Reis. O corpo dela foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para velório e sepultamento, na manhã desta quinta-feira (11), segundo a assessoria de comunicação do órgão. Conforme o DPT, o enterro será no Cemitério Municipal de Brotas. Não há informações sobre o horário do sepultamento.

O suspeito, Edvaldo dos Santos Félix, foi apontado como autor do crime pelos próprios familiares da vítima. Não há ainda informações sobre o que teria motivado o homicídio, mas parentes de Jucilena disseram que o casal tinha brigas constantes por conta de ciúmes. Após ser atacada, a mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A filha da vítima também foi ouvida e confirmou que o pai foi o autor do crime. Os outros três irmãos mais novos, de 10, 11 e 12 anos, também estavam no imóvel no momento do crime, segundo parenes contaram a polícia, mas somente a adolescente de 15 anos teria presenciado o homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, a faca utilizada no crime foi entregue pela adolescente de 15 anos à polícia e encaminhada para realização de perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo