Morte de seguranças em Pituaçu pode ter sido acerto de contas
O atentado que resultou na morte de três seguranças do evento “Melhor Segunda-Feira do Mundo” pode ter sido um acerto de contas por parte de traficantes da região de Nordeste de Amaralina. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, que as três vítimas teriam agredido pessoas envolvidas com o crime na edição do evento ocorrida há três semanas.
Três seguranças foram baleados, dois deles tiveram os corpos queimados, próximo ao estádio de Pituaçu no início da noite desta segunda-feira (6). Uma das vítimas foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
De acordo com informação também ainda não confirmada pela polícia, os bandidos tentaram cometer o atentado na última segunda-feira (30), no horário do evento, mas devido à quantidade de policiais no local desistiram.
Hoje retornaram no horário da contagem de seguranças, quando o efetivo policial do evento ainda não estava presente. As vítimas tiveram pertences roubados.
O Departameto de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. O diretor José Bezerra está no local do crime e acompanha a apuração do crime.