Governador Mangabeira: Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de assaltos e tráfico de drogas em cidades do Recôncavo
Neto, Ricardo, Lex e Mário
Na tarde deste domingo (3), a Polícia Militar de Governador Mangabeira, com apoio da equipe do Pelotão Especial da 27ª CIPM de Cruz das Almas, prendeu uma quadrilha com quatro elementos, suspeita de tráfico de drogas e prática de assaltos em diversas cidades do Recôncavo baiano.
Por meio de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que a quadrilha preparava-se para receptar drogas em um bar que fica localizado as margens da BR 101. Durante a abordagem dos quatros elementos, a polícia encontrou 02 revolveres calibre 38 com numeração raspada, dinheiro, drogas e munição.
Armas, dinheiro, drogas e munição em poder dos elementos
Eles ainda confessaram que estariam aguardando anoitecer, para roubar motocicletas dos foliões que retornariam da Festa do Bonfim de Muritiba. A polícia revelou que um dos elementos de vulgo “Lex” é suspeito da tentativa de homicídio em 11 de fevereiro de 2012 contra o então gerente da balsa do município Cabaceiras do Paraguaçu, sendo um dos mais procurados da região.
Com a quadrilha foi encontrada também uma moto e um veículo. Foram presos Ricardo Fabiano Nascimento (25) de Queimadas, Governador Mangabeira, Alexandre Rosa de Santana (22) de Baixa Pequena, Mário Rener de Oliveira de Santana (31) de Mil Peixes, e Antonio Honório de Souza Neto (19) de São José do Itaporã zona rural de Muritiba. Todos foram encaminhados para a Depol de Santo Amaro da Purificação. Informações do Mídia Recôncavo