Polícia

Muritiba: homem sofre tentativa de homicídio; um dos suspeitos é preso em flagrante

Jaiton Nunes da Conceição, 41 anos, conhecido como ‘Nem boca de véi’, levou dois tiros na noite dessa quinta-feira, 16, no Bairro Santana, em Muritiba, Recôncavo baiano. De acordo com informações da polícia, homens invadiram a casa de Jaiton para matá-lo. Ele conseguiu correr, mas foi atingido com um tiro nas costas e outro no pé.

Investigadores da Polícia Civil estão fazendo rondas na cidade. A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Jailton não corre risco de morte.

Prisão do Suspeito

Luis Carlos de Jesus dos Santos, o Cacá, 20 anos, foi preso dentro da sua casa, no Bairro do Sete Pecados, escondido debaixo de um sofá. Ele é acusado de ter participado do atentado contra Jailton Nunes da Conceição, que conversou com os policiais na ambulância e entregou os acusados. Em ação conjunta com a Polícia Militar, os investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências pelos bairros da cidade, em busca dos dois suspeitos. Informações e Fotos do Primogênio Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo