DestaqueMundoNotícia

Usuários reclamam de instabilidade no WhatsApp desde a madrugada desta terça

Empresa afirmou que já está trabalhando na resolução do problema

Quem precisa do WhatsApp, um dos mais populares aplicativos de troca de mensagens, pode encontrar problemas nesta terça-feira (25). É que, de acordo com relatos de usuários nas redes sociais, a plataforma apresenta instabilidade e, em alguns lugares do mundo, chega a estar fora do ar. Usuários reclamam que não conseguem enviar ou receber mensagens desde a madrugada.

Há reclamações na América do Sul, Europa, Ásia e África. O pico de reclamações ocorreu por volta das 4h desta terça, segundo o site “Downdetector”, que reúne relatos de falhas no serviço. Até por volta de 6h o app não estava funcionando.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz da Meta Platforms, empresa controladora do WhatsApp, à Reuters.  

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo