EsportesNotícia

Em busca da reabilitação, Vitória visita o Fortaleza pela Copa do Brasil

Vitória visita o Fortaleza tentando espantar a má fase após duas derrotas no início do Brasileirão

Após um péssimo início de Brasileiro, com duas derrotas seguidas pela Serie C, o Vitória tem a chance de espantar a zica e voltar aos trilhos na noite desta quarta-feira (20). O Rubro-negro baiano visita o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para o duelo, o técnico Geninho não poderá contar com os três contratados junto ao Atlético de Alagoinhas – Dionísio, Miller e Thiaguinho – pois já atuaram pelo ex-time nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Já o volante Pablo, emprestado pelo Fortaleza, não pode enfrentar seu clube de origem.

Por outro lado, O meia Alan Pedro, que estava com suspeita de ter contraído o vírus da COVID-19, foi submetido a exame e o resultado deu negativo. Outro que pode fazer sua estreia é o lateral Daniel Bolt, que treinou na equipe titular e deve fazer sua estreia junto com o volante Léo Gomes.

Nesta fase, os jogos são de ida e volta. Gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1516750355996061698?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1516750355996061698%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fesporte%2Fem-busca-da-reabilitacao-vitoria-visita-o-fortaleza-pela-copa-do-brasil.html

Fortaleza
Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Leão do Pici vive sua pior sequência na era Vojvoda, que ainda não venceu no Brasileirão e na Libertadores deste ano. O confronto será um divisor de águas para as pretenções da equipe cearense na temporada. Para o embate, o Fortaleza não poderá contar com o lateral Tinga, que segue tratando lesão.

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20/04/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (ambos do DF)
Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Analista de campo: Marco Antônio da Silva Sampaio (CE)


Fortaleza:
Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Zé Welison, Jussa, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda.

Vitória:
Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Jadson (Eduardo); Tréllez e Alisson Santos (Luidy). Técnico: Geninho.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo