Notícia

Em jogo fraco, Bahia empata com o Unirb na Fonte Nova

Tricolor empatou no último lance do jogo, em rebote de pênalti; estreia no Nordestão, que seria no sábado (22), é adiada.

Em jogo fraco, com direito a vaias da torcida durante e após o confronto, o Bahia empatou com o Unirb em 1×1 na noite de quarta-feira (19). Badio abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Lucas Araújo empatou no último lance do jogo, em rebote de pênalti cobrado por ele mesmo.

Agora, o tricolor conta com dois pontos em dois jogos. A próxima partida será no dia 26, contra o Doce Mel. Pela Copa do Nordeste, a estreia contra o Sampaio Correa, no próximo sábado (22), foi adiada pela CBF para o dia 24 de fevereiro.

Se no jogo contra o Bahia de Feira o time tinha mais de 20 desfalques, na partida de quarta-feira o Bahia já somava os retornos do lateral Douglas Borel, do volante Luizão e dos meias Jeferson Douglas e Óscar Ruíz e os primeiros jogos do zagueiro Felipe Torres e do lateral Luiz Henrique.

Contratado em setembro de 2021, o atacante Marcelo Cirino fez o primeiro jogo pelo tricolor no confronto com o Unirb. Treinado pelo português Bruno Lopes, o time foi a campo com Júnior, Douglas Borel (Luiz Felipe), Felipe Torres, Guilherme e Luíz Henrique (Brenner); Miqueias, Luizão, Jeferson Douglas (Lucas Araújo) e Thaylon (Óscar Ruíz); Marcelo Ryan e Gregory (Marcelo Cirino).

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo