Família da dona de restaurante morta na Bahia pede por justiça
Mãe e irmão de Érica da Silva Santos lamentaram a morte e pediram justiça
Maria Ferreira, mãe de Érica da Silva Santos, dona do restaurante ‘Os Ribeirinhos’ e que foi morta junto com o marido na Bahia, pediu justiça pela morte da filha neste sábado (25).
Em entrevista para a TV Bahia, a idosa lamentou a morte da única filha durante o velório do casal em Itagimirim, distante 600km de Salvador.
“Uma filhinha só que eu tinha e aconteceu isso aí, saudade, muita saudade. Pela fé que eu tenho em Deus quem fez isso com minha filha há de pagar porque há de achar essa pessoa má, prender e fazer Justiça”, disse.
O velório aconteceu na manhã deste sábado, na Câmara de Vereadores da cidade, que é o município onde Érica nasceu. Parentes e amigos se emocionaram com a despedida do casal.
Adevaldo Ferreira, irmão de Érica, também falou a morte dela. “Minha única irmã, peço que a Justiça venha a fazer algo de mais imediato possível para tentar saciar a mínima dor que a gente sente com essa perca tão grande”, desabafou.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Porto Seguro emitiram notas de condolências pela morte do casal que era bastante querido na cidade do sul baiano.
O Crime
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados na manhã da sexta-feira (24) para averiguar a situação de um casal que foi atingido por arma de fogo.
Ao chegar no lugar, os policiais encontraram as vítimas já sem vida, em um imóvel localizado na Ilha dos Ribeirinhos, que fica na zona rural de Porto Seguro.
O lugar foi isolado para perícia e a autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Fonte: IBahia