Geral

Após roubar estudante, homem é perseguido pela população e invade açougue no centro de Simões Filho

No início da tarde desta quarta-feira (25/10), policiais do Pelotão Tático Operacional (PETO), realizaram a prisão de um homem suspeito de roubar uma jovem no pátio da prefeitura e invadir um estabelecimento comercial localizado no centro de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações de testemunhas, o homem havia aproveitado a distração da estudante que estava no pátio da prefeitura, local onde os jovens aguardam o transporte escolar e tentou roubar o tablet da garota, mas ação foi percebida por pessoas que passavam pelo local.

Revoltados com atitude criminosa, um grupo de populares se reuniram e perseguiram o homem que correu percorrendo as ruas do centro. Para escapar da ira popular, o acusado invadiu a Loja Casa de Carne Simões Filho, localizada na rotatória  da Irmã Dulce. A população tentou lincha-lo, mas o homem foi alcançado por um segurança que o imobilizou ainda no estabelecimento e aguardou a chegada dos policiais.

O fato chamou bastante atenção e atraiu diversos curiosos até o local que acompanhou tudo de perto até  a chegada da polícia.

Ainda de acordo com informações, um policial a paisana que passava no local no momento de toda a correria, fez disparos de arma de fogo na tentativa de conter a situação.

O homem foi conduzido para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde segue a disposição da justiça. O nome do acusado ainda não foi divulgado.



Fonte: Simões Filho Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo