Geral

Governador Mangabeira: Eleições do Sindicato dos Servidores Municipais teve resultado esmagador

Aconteceu neste sábado (16) a eleição do SINGOMANGA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. O pleito teve a Chapa 1, composta pela presidente Solange Dias Marques e vice Jucélio Souza Pinto e a Chapa 2 com o presidente Reginaldo Aquino Conceição e vice Juraci Antonio. A porta do Sindicato, foi aberta às 8h da manhã e durante todo o dia recebeu os servidores que decidiram exercer o direito democrático. A eleição encerrou-se às 17 horas.

O SINGOMANGA conta com 112 filiados aptos a votar. Destes 88 compareceram, sendo que 72 votaram na Chapa 1, apenas 15 na Chapa 2 e 1 votou nulo.


A presidente Solange, seu vice Jucélio e equipe da nova Mesa Diretora

Com a vitória esmagadora, Solange foi reeleita e garante que agora o principal objetivo da nova Mesa Diretora é lutar pelo reajuste salarial da classe.

A Eleição também passou por momentos dificeis quando um homem ainda não identificado tentou roubar a urna, mas após ser perseguido acabou desistindo e dispensou a cerca de 20 metros do local. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo