Geral

Empresas e instituições de Cruz das Almas doam equipamentos e materiais à Secretraria de Saúde

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19), vem agradecer a parceria das empresas que, neste grave momento de emergência em saúde pública e coletiva de combate à Pandemia por coronavírus, fizeram-se parceiros dos serviços de saúde, doando materiais de importância direta e indireta aos profissionais de saúde.

À UFRB- Universidade Federal do Recôncavo, por ter realizado a transformação de álcool absoluto, cedido pela Secretaria, em álcool a 70%, crucial neste momento em que o país, passa por um desabastecimento de insumos necessários ao enfrentamento à pandemia e, para auxiliar na proteção dos profissionais da assistência direta à população. Além do álcool, nossa fábrica de sonhos doou à Saúde máscaras de proteção facial.

À Mondial Eletrodomésticos que doou kits de protetores faciais. À Bibi Calçados pela doação de aventais em TNT e máscaras em feltro. À ABAPA – Associação Baiana dos Produtores de Algodão, que doou 06 peças de algodão e tubos de elástico para confecção de máscaras artesanais. E a Jean Madeira que doou toda estrutura para instalação de uma pia na Barreira Sanitária.

 

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo