Geral

Salve Jorge 04/04/13: Helô cerca Lívia na festa de Aída e tenta pegar a bolsa da mafiosa

A festa do casamento de Aída (Natália do Vale) com o Coronel Nunes (Oscar Magrini) vai dar o que falar. Helô (Giovanna Antonelli) reencontra Lívia (Claudia Raia) e, claro, não deixa de fazer um cerco em torno da chefona do tráfico.

Assim que avista a delegada, Lívia usa o seu cinismo e logo dispara: “Zeramos, não é?” Helô diz que sim e trata a mafiosa com muita gentileza, mas já começa a ter ideias…

Em outro momento da festa, a delegada escuta Lívia conversando com Arturo (Stênio Garcia) sobre a morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Ela aproveita o momento de distração e tenta pegar a bolsa da mafiosa, para comprovar a história que Théo (Rodrigo Lombardi) contou sobre as seringas.

Mas Lívia desvia o braço bem na hora! Ai ai ai… Será que Helô vai conseguir juntar provas contra a bandida?

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida. Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço. Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 4 de abril. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo