Geral

UFRB anuncia abertura de inscrição de propostas de trabalho para Projeto Rondon

 A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) através de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) anuncia que estão abertas as inscrições de propostas de trabalho para as próximas operações do Projeto Rondon. De acordo com o edital de convite publicado nesta segunda-feira (1º), as instituições de ensino superior têm até o dia 22 de abril para realizar a sua inscrição na Operação de julho de 2013 e até o dia 27 de maio nas Operações de janeiro de 2014.

Os docentes da UFRB interessados em submeter propostas de trabalho em uma das operações devem ler o editalcom atenção. Nesta quinta-feira (04), às 14h30, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a PROEXT realiza uma reunião para debater as propostas que serão inscritas pela instituição e esclarecer sobre os requisitos e as etapas da seleção.

O Rondon é um projeto coordenado pelo Ministério da Defesa que visa à integração social de universitários com comunidades carentes, através da promoção de atividades que incentivam o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população. A UFRB foi uma das instituições de ensino superior que teve proposta de trabalho aprovada para execução na Operação Canudos de janeiro de 2013.

Novas operações

A Operação “Forte do Presépio” será desenvolvida em 30 municípios dos Estados do Pará e Maranhão, entre os dias 06 e 22 de julho de 2013, tendo como Centro Regional a cidade de Belém/PA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo