Esportes

Protesto contra MGF reúne 6.000 na Fonte Nova

Sucesso absoluto o primeiro protesto da torcida do Bahia, contra a administração nefasta e fracassada do Deputado Marcelo Guimarães Filho, no comando do Esporte Clube Bahia. Sucesso de adesão, sucesso pela enorme repercussão e por atrair diversos segmentos da torcida tricolor em um único propósito: Devolver o Esporte Clube Bahia a sua torcida, essência e razão da sua própria existência, após ser surrupiado pela família Guimarães e seus amigos. 



Várias matérias de diversos sites de Salvador e fora foram produzidas e todas elas de forma e em tom positivo deram o destaque merecido ao “Bahia da Torcida” Veja o que diz a Folha de São Paulo, em publicação na noite desta sexta-feira. 



Um protesto contra o presidente do Bahia, na noite desta sexta-feira, colocou mais torcedores na Arena Fonte Nova do que o público do último jogo da equipe e uniu os adversários políticos Jaques Wagner (PT), governador da Bahia, e ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador. 



Os dois apareceram nos telões do estádio pedindo a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho, 37, que comanda o time nordestino desde o final de 2008, é deputado federal pelo PMDB e se tornou alvo da torcida do Bahia pelos recentes vexames dentro de campo e a administração do cartola fora dele. 



Cerca de 6.000 pessoas, segundo a Arena Fonte Nova, estiveram nas arquibancadas do estádio na manifestação por democracia e eleições diretas no clube. Dois dias antes, a equipe atuou para 1.706 pagantes em razão de um boicote promovido pela torcida, denominado "Público Zero". 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo