COVID-19DestaqueSaúde

Conceição do Almeida confirma um caso da Covid-19 com a variante Delta

De acordo com a publicação, a paciente é uma mulher de 22 anos.

A Secretaria de Saúde de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, confirmou através das suas redes sociais que foi detectado um caso da variante Delta da Covid-19 no município. De acordo com a publicação, a paciente é uma mulher de 22 anos. Recentemente um caso da variante Delta foi detectado na cidade de Sapeaçu, também no Recôncavo. Leia a nota emitida pela Prefeitura de Conceição do Almeida:

“A Secretaria Municipal de Saúde vem a público prestar a informação do registro de caso positivo para COVID-19 com a nova variante Delta (B.1.617.2) em paciente residente no município de Conceição do Almeida.”

“Trata-se de paciente de 22 anos de idade, sexo feminino, sem comorbidades, não imunizada e sem histórico de viagem nos últimos dias. Não apresentou complicações e evoluiu para alta por cura em 14.08.2021.”

“Diante desse cenário, por se tratar de uma variante mais contagiosa e que leva a uma maior proporção de pessoas hospitalizadas e maior mortalidade, reiteramos a manutenção dos cuidados de prevenção como uso de máscara, distanciamento social e adesão à vacinação.”

Prefeitura de Conceição do Almeida

Fonte Diario da Noticia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo