Policial | Mídia Recôncavo - Com Anderson Bella

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
VT - Moderna Gestão e Assessoria
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Policial

 Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 18h50 de terça-feira (8), no residencial Vida Nova, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jaciara Pereira de Boa, 40 anos, estava fazendo bolo na casa de uma vizinha no residencial e quando saiu foi surpreendida por homens ainda não identificados, que dispararam os tiros.

Ainda segundo a polícia, o marido de Jaciara foi assassinado há 5 anos na cidade de São Gonçalo dos Campos e ela tem um filho usuário de drogas. A polícia informou também ela já respondeu por crime de ameaça contra os donos de uma funerária onde o esposo trabalhava. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivo do assassinato.

Fonte: Acorda Cidade.

Foto: Tácio Moreira/Metropress

 "O concurso da Polícia Militar da Bahia não será anulado". Foi o que disse o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Na manhã desta terça-feira (8), ele foi questionado sobre o caso do homem que pegou folhas de respostas e tranquilizou os candidatos.

"Teve o episódio dos gabaritos, mas [o envolvido na situação] ele foi preso. Nosso concurso foi o mais concorrido na história da Bahia. 70 candidatos para uma vaga. Para PFEM foram 312 vagas. É o desejo de servir a sociedade. Precisamos de policiais proativos e que coloquem em risco a vida pela sociedade", declarou.

FONTE: Metropress

 Um bandido foi morto após confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (7), na localidade da Tribo em Conceição do Jacuípe (Berimbau). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h20 policiais faziam um patrulhamento no bairro quando se depararam com criminosos armados que atiraram contra a guarnição.

Houve intenso tiroteio e, na ação um policial ainda não identificado foi baleado. Segundo informações, após buscas na região, os agentes encontraram um suspeito morto — que também não foi identificado.  — Testemunhas afirmaram apenas que era morador do bairro do Baldez.

O policial não deu entrada no Hospital ACM, provavelmente foi socorrido e levado para um Hospital em Feira de Santana. 

 Cerca de 750 quilos de maconha e uma espingarda foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (7), em um sítio localizado na BA-093, em Simões Filho, nas proximidades da fábrica da Eternit. Informações colhidas pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e pela Polícia Federal colaboraram para que policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar chegassem ao imóvel, utilizado como ponto de distribuição de drogas.

Diego da Hora Silva Santos e Jean Nepomuceno Lima estavam no sítio e tentaram fugir, mas foram capturados pelas equipes. Assim como o material apreendido, a dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal. A polícia acredita que o material seria distribuído em Salvador e na Região Metropolitana.

Essa é a segunda grande apreensão de drogas na RMS nos últimos dias. No sábado (5), em Mata de São João, a Rondesp/RMS apreendeu 57 tabletes de maconha, além de um grande saco cheio da droga e 44 pinos de cocaína e balanças com Vinícios Paris de Lima, que foi encaminhado para o Plantão Metropolitano de Camaçari.   

 Ao chegar em casa após beber em um bar com os amigos, um homem de 35 anos foi amarrado pela esposa com uma corda, no sítio Pitombeira, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraiba. A Polícia Militar explicou nesta segunda-feira (7) que, segundo a mulher, ao voltar para casa o homem estava fazendo arruaças. O caso aconteceu no sábado (5) e ele foi levado para a delegacia. Segundo o sargento Ronildo Calixto, a Polícia Militar foi acionada pela própria esposa. Ao chegar no local os policiais encontraram o homem amarrado e a mulher pediu que ele fosse levado para a delegacia por estar "tirando o sossego da família", conforme o boletim de ocorrência.

 

Após quatro dias sem registro de homicídios em Feira de Santana, quatro pessoas foram assassinadas na cidade entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (7), elevando para 212 o número de homicídios do ano.

Baraúnas

Conforme já noticiado, por volta das 20h15 de sábado (6), o vendedor de frutas Wellington de Jesus Santos, 20 anos, foi morto a tiros em uma lanchonete na Rua José Tavares de Carneiro na localidade conhecida por Galileia, no bairro Baraúnas. Ele foi baleado no tórax e cabeça. Segundo a polícia, na ação também foram alvejados Cícera Alves de Araújo, 25, atingida na perna e Dajalma Santana Almeida, 28, atingido no pé esquerdo, que seria o proprietário da lanchonete onde o fato aconteceu.

 

 

 

 

 Por volta das 21h deste domingo (6), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, uma ação conjunta das guarnições de patrulhamento tático da Rondesp-Leste e Soint, resultou na prisão de Lucas Farias de Jesus e Matheus Ferreira dos Santos.

 Segundo a polícia, foram encontrados com a dupla dois revólveres calibre 38 e 32, uma trouxinha de cocaína, meio tablete de maconha prensada, uma balança de precisão, um relógio e dois telefones. 

Todo material e os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

 Uma criança de 1 anos e 7 meses foi atacada e morta por um cachorro da raça pit bull, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações, o cão pertencia a família. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (05/08), mas o fato só foi divulgado neste domingo (06/08). Conforme informações de testemunhas, o animal ficava sempre preso. A tragédia aconteceu após a criança ter ido para perto da casa do animal. Nesse momento, ela foi surpreendida com o ataque do cão que partiu para cima da menina. Desesperada, a mãe ainda tentou defendê-la, mas não conseguiu evitar o pior.

O cão só soltou a criança após levar uma paulada na cabeça. A menina chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Unidade e Pronto Atendimento (UPA). Com a constatação do óbito, o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O sepultado da menina aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (06/08), no cemitério São Miguel, no Bairro Ponto Parada. Como já era esperado, o clima de comoção tomou conta do local. Ainda não existe uma determinação sobre o que será feito com cachorro. A família da vítima não quis comentar o caso. O ataque aconteceu em uma região conhecida como Pedreira de Aratu.

Fonte: Simões Filho Online.

 Um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Candiba, centro-sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (3). Durante a ação, um vigilante da cidade chegou a ser feito refém e liberado em seguida, sem ferimentos.

 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis homens chegaram ao local em um carro e uma motocicleta, por volta das 3h. Com a explosão, parte da agência ficou destruída. Eles chegaram a disparar tiros e cápsulas foram encontradas próximo ao banco. Os criminosos fugiram, levando o vigilante, que foi liberado por volta de 7h em uma estrada vicinal.

Segundo informações iniciais, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi foi encaminhada ao local para fazer perícia.

Guarnições da Policia Militar fazem buscas por suspeitos na região, mas até por volta das 9h desta quinta-feira, ninguém foi encontrado.

 Fonte : G1

 Uma mulher matou o companheiro da mãe a pauladas com ajuda do namorado, depois de uma discussão, na noite de quarta-feira (2), na cidade de Ilhéus, que fica no sul da Bahia.

Michele Gonçalves, de 39 anos, e Rodrigo Michel Ferreira, 35, foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado, de acordo com a polícia. O crime aconteceu na casa da mãe de Michele.

Os suspeitos estavam na cidade desde o último dia 12, quando vieram do Rio de Janeiro, onde moravam, para passear. Conforme a polícia, desde que o casal chegou a Ilhéus foram muitas brigas com a vítima, algumas com ocorrências de agressões registradas.

Momentos antes de matar o pescador a pauladas com ajuda do namorado, Michele discutiu novamente com a vítima. Segundo a polícia, vizinhos tentaram intervir na briga, mas não conseguiram.

Gilmar de Oliveira, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Não há informações sobre a motivação da briga.

 

Publicidade
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Fã Mangabeira FM 87.9 escreveu para Anderson Bella
"Anderson quando tu vai voltar a fazer seu programa comando geral estou esperando abraço "
Clélia Rita escreveu para Anderson Bellla
"Ola meu querido amigo quanto tempo em... vc sumiu mas graças a Deus já estou vendo o mídia recôncavo quero aproveitar o espaço para desejar a sua linda filha Iris muitos anos de vida e saúde, que ela seja um exemplo de pessoa como vc e Maria e que o amor de vcs seja a maior riqueza na vida dela d~e muitos beijinhos nela por mim, um abraço "
escreveu para Anderson Bella
"Anderson estou muito triste com tu por que nem uma palavra de despedida tu deu não falou mas na rádio seus ouvintes estão todos triste com tu."
Paty ,centro escreveu para Anderon Bella
" Que pena tu não fazer mas o comando geral Anderson, espero que tu volte a fazer quem sabe um outro poque estamos com muita saudade de tu "
Mary escreveu para Anderson Bella
"Anderson Bella tu não vai mas fazer seu programa e a gente tá muito triste quem sabe um dia tu vote "
jhones escreveu para o recomcavo
"amo minha terra e todo esse povo bonito !! parabens a todos !!! "
Paty ,centro escreveu para Anderson Bella
" Anderson hoje não teve o seu programa comando geral Meire não vai fazer mas e agora tu vem ou não estamos querendo saber porque tu é nosso radialista n 1 nossas tarde vai ficar sem graça pq Meire também é ótima dá um jeito e volta logo. "
Ana Paula escreveu para Anderson Bella
"Anderson voce esqueceu seus amigos que te ouvi no comando geral nos estamos sentindo sua falta quando voce vai volta manda um alô para seu ouvites um abraço tá "