Policial | Mídia Recôncavo - Com Anderson Bella

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
VT - Moderna Gestão e Assessoria
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Policial

 O assalto aconteceu nas proximidades de uma creche, no bairro da Coplan, por volta das 7h20, desta sexta-feira (16), quando a vitima se preparava para ir trabalhar.

De acordo com as primeiras informações, o morador tinha acabado de abrir o portão da garagem de sua residência, quando dois homens e uma mulher se aproximaram em um Gol de cor vinho e anunciaram o assalto com arma em punho.

O trio teria invadido o imóvel e roubado vários objetos da família, incluindo uma moto CG 150 branca de placa OZC-9329 ( licença de Cruz das Almas). Em seguida, fugiram do local como se nada tivesse acontecido. Avisada, a Polícia Militar realiza diligências a procura de suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte :FORTE NA NOTÍCIA

 No final da noite desta terça-feira, 13 de junho, uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), durante rondas preventivas pela zona rural, se deparou com dois suspeitos montados numa motocicleta na região de Jacaré Grande (zona rural) de Governador Mangabeira/Ba.

Os dois suspeitos, ao avistarem a viatura da PM, inciaram uma tentativa de fuga deflagrando tiros contra a guarnição que revidou vindo a balear a dupla. Ainda com vida, os suspeitos foram socorridos pelos próprios PMs para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas, mas os suspeitos acabaram não resistindo.

Até a manhã desta quarta-feira (14), apenas um suspeito havia sido identificado como Jonival Araújo dos Santos, de 25 anos, vulgo "Ito", com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Acredita-se que os suspeitos tinham a intenção de confrontar com membros de uma facção rival a qual a dupla fazia parte. Se isso acontecesse provavelmente haveria uma matança nesta noite de segunda-feira, mas foi permedida graças ação da Polícia Militar.

Os corpos foram removidos nesta terça-feira, por agentes do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT).

Fonte:Fortenoreconcavo

 Estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram assaltados no município de São Felix na noite desta terça-feira (13), quando retornavam da cidade de Cachoeira. O roubo foi registrado nas proximidades da ponte de Pedra do Cavalo.

Segundo informações de uma das vítimas, um homem e um adolescente encapuzados forçaram o motorista de uma Van que transportava os estudantes para Cruz das Almas a parar e entraram no veículo portando arma de fogo.

Os dois elementos levaram dos alunos alguns aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, além de pertences pessoais. Durante a ação, ninguém ficou ferido. Não há informações se o fato foi comunicado a Polícia Civil.

Fonte: FORTE NA NOTÍCIA

 Na noite desta terça-feira (13) dois homens morreram em um confronto com esquipes da Polícia Militar, em Governador Mangabeira. A troca de tiros ocorreu em Quixabeira, depois que os PMs cercaram cinco homens que estavam de moto. No revide, dois deles foram baleados.

Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos.

Um deles foi identificado como Jonival Araújo, de 25 anos, enquanto o comparsa não portava documentos de identificação. Com a dupla, os militares apreenderam duas motocicletas e dois revólveres.

Segundo os policiais, havia informação de que grupo estava se preparando para atacar membros de uma gangue rival que atua na zona rural de Muritiba, mas acabaram tendo o plano frustrado por equipes do PETO ALFA E BRAVO da 27ª CIPM. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT).

Fonte: FORTE NA NOTÍCIA

 Um corpo foi jogado de um táxi, na tarde desta terça-feira (13), no bairro do Barbalho, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias Civil e Militar (Cicom), o fato aconteceu na Rua Artur César Rios, em frente à Escola Nossa Senhora das Graças.

A vítima foi o taxista Manuel dos Reis Alves, 78 anos. Testemunhas contaram que o idoso foi arremessado do próprio carro, um veículo Prisma, por dois homens. Os bandidos fugiram levando o carro. A suspeita é de que esse seja um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

O homem tinha pancada na cabeça e tinha marcas de sangramento no pescoço compatíveis com estrangulamento. Ninguém foi preso.

Fonte:Bocaonews

 O taxista Ângelo da Silva, 25 anos, acusado de matar a própria mulher, a pedagoga Helem Moreira dos Santos, 28 anos, a golpe de facas, depois de descobrir um vídeo íntimo dela, terá a prisão preventiva solicitada nesta terça-feira (13) pelo delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz). 

O taxista está detido na 24° Delegacia da cidade, desde segunda-feira (12), depois de ter se apresentado à polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado, o acusado, que estava foragido desde o dia do crime, estava escondido na casa de uma irmã em Salvador. "Ele não entrou em detalhes sobre onde estava escondido, disse apenas que era na casa de uma irmã. Segundo o advogado, ele temia que populares pudessem agredi-lo na porta da delegacia", conta Paranhos. 

O taxista Ângelo da Silva, 25 anos, acusado de matar a própria mulher, a pedagoga Helem Moreira dos Santos, 28 anos, a golpe de facas, depois de descobrir um vídeo íntimo dela, terá a prisão preventiva solicitada nesta terça-feira (13) pelo delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz).

O taxista está detido na 24° Delegacia da cidade, desde segunda-feira (12), depois de ter se apresentado à polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado, o acusado, que estava foragido desde o dia do crime, estava escondido na casa de uma irmã em Salvador. "Ele não entrou em detalhes sobre onde estava escondido, disse apenas que era na casa de uma irmã. Segundo o advogado, ele temia que populares pudessem agredi-lo na porta da delegacia", conta Paranhos.

 Um idoso de 89 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta segunda-feira (12), na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado. Na mesma ocorrência, o filho de Aurelino Chaves de Oliveira foi baleado.

Segundo a polícia, os responsáveis pelo assalto chegaram ao local em uma motocicleta e abordaram pai e filho. Não há informações sobre as circunstâncias que motivaram os disparos.

Os bandidos fugiram logo em seguida levando a picape Fiat/Strada das vítimas. O filho Aurelino foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

 Uma pizzaria foi assaltada por dois criminosos na noite do último domingo (11), no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), os bandidos invadiram o estabelecimento e roubaram pertences dos clientes por volta das 20h30. A pizzaria fica na Rua Miguel Gustavo.

A polícia informou também que, os assaltantes se aproximaram com um carro. Eles levaram também todo o dinheiro do caixa e uma TV. A 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/Brotas) vai investigar o caso. Até a manhã desta segunda-feira (12), ninguém havia sido preso.

Fonte: Metro 1

A delegacia do município de Cachoeira, localizado no recôncavo baiano, foi alvo de criminosos na madrugada do último domingo (11). O prédio, no centro da cidade, foi alvejado por volta das 5h. Segundo informações da polícia, a suspeita é de que a ação tenha sido motivada pela prisão de traficantes da região.

Ainda de acordo com a polícia, apesar dos disparos terem deixado perfurações nas paredes e atravessado janelas de vidro, os agentes que estavam na delegacia não se feriram. Até o momento, ninguém foi preso.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (7) um homem de 45 anos que transportava quase 100 kg de maconha dentro de um carro roubado pela BR-116 em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Ele tinha saído de São Paulo em direção Campina Grande, na Paraíba, quando foi abordado durante uma fiscalização.

O flagrante foi feito por volta das 16h30, no KM 830 da rodovia. Durante a abordagem, foi realizada fiscalização na documentação e ao, verificar no interior do automóvel, os policiais encontraram dentro de uma mala e uma mochila com diversos tabletes de substância análoga à maconha pesando 97 kg.

Quando questionado, o condutor disse, inicialmente, que teria comprado a droga e a revenderia na Paraíba mas, posteriormente, informou que estava realizando o transporte e que receberia certa quantia em dinheiro.

 

 

 

 

 

Publicidade
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Fã Mangabeira FM 87.9 escreveu para Anderson Bella
"Anderson quando tu vai voltar a fazer seu programa comando geral estou esperando abraço "
Clélia Rita escreveu para Anderson Bellla
"Ola meu querido amigo quanto tempo em... vc sumiu mas graças a Deus já estou vendo o mídia recôncavo quero aproveitar o espaço para desejar a sua linda filha Iris muitos anos de vida e saúde, que ela seja um exemplo de pessoa como vc e Maria e que o amor de vcs seja a maior riqueza na vida dela d~e muitos beijinhos nela por mim, um abraço "
escreveu para Anderson Bella
"Anderson estou muito triste com tu por que nem uma palavra de despedida tu deu não falou mas na rádio seus ouvintes estão todos triste com tu."
Paty ,centro escreveu para Anderon Bella
" Que pena tu não fazer mas o comando geral Anderson, espero que tu volte a fazer quem sabe um outro poque estamos com muita saudade de tu "
Mary escreveu para Anderson Bella
"Anderson Bella tu não vai mas fazer seu programa e a gente tá muito triste quem sabe um dia tu vote "
jhones escreveu para o recomcavo
"amo minha terra e todo esse povo bonito !! parabens a todos !!! "
Paty ,centro escreveu para Anderson Bella
" Anderson hoje não teve o seu programa comando geral Meire não vai fazer mas e agora tu vem ou não estamos querendo saber porque tu é nosso radialista n 1 nossas tarde vai ficar sem graça pq Meire também é ótima dá um jeito e volta logo. "
Ana Paula escreveu para Anderson Bella
"Anderson voce esqueceu seus amigos que te ouvi no comando geral nos estamos sentindo sua falta quando voce vai volta manda um alô para seu ouvites um abraço tá "