Policial | Mídia Recôncavo - Com Anderson Bella

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
VT - Moderna Gestão e Assessoria
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Policial

 Um homem foi morto a tiros, dentro de um restaurante que fica as margens da BR-420 no município de Mutuípe, nesta última quinta-feira (12). Segundo informações de populares, homens a bordo de um veículo modelo Fiat Uno de cor preta, chegaram até o estabelecimento e deflagraram os disparos contra o jovem identificado por Ronaldo Cerqueira Tavares, 36 anos. No momento em que foi morto, Ronaldo almoçava com o filho que não teve a identidade revelada.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao estabelecimento, a vítima já estava morta. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, Ronaldo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano na Rua Sóter Barros onde foi atingido por três disparos por homens a bordo de um Focus preto. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Fonte:Portal INFOSAJ.

 

 O agente da Guarda Civil de Amargosa, Francinaldo de Jesus dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira(13), dentro de uma pousada localizada na Rua Abelardo Veloso, em Amargosa. A principal suspeita é suicídio. Segundo as informações obtidas da Polícia Militar, Francinaldo foi encontrado já sem sinais vitais vítima de um disparo de arma de fogo.

O mesmo havia dado entrada na pousada desde às 8 horas da manhã do presente dia, e foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada pelo funcionário da pousada. No local que foi isolado pela Polícia Militar havia uma pistola. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. Não há informações quanto a motivação do ato.

 

Fonte:Amargosa News.

 

 Um traficante morreu após troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (12/10), no bairro de Vila Laura, em Salvador. O ocorrido foi durante uma incursão da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)/Cosme de Farias, em uma localidade conhecida como Xurupita.

Oito criminosos foram surpreendidos pela guarnição da PM e revidaram com tiros. No confronto, um deles foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado.

Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir e estão sendo procurados pela 58ª CIPM e também pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. No local onde os suspeitos estavam, foram encontrados um revólver calibre 38, 12 dolões de maconha, uma balança e materiais para embalar entorpecentes.

 

Foto: Divulgação SSP-BA

 A Operação Senhores das Armas, deflagrada nesta última quarta (11/10) pelas Polícias Militar (PM) e Civil (PC), localizou locais que serviam como fábrica de armamentos no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Três estabelecimentos que atuavam irregularmente foram fechados e quatro pessoas foram presas durante o flagrante.

Diversas espingardas, pistolas e revólveres – muitos de uso exclusivo -, além de farta munição, foram encontrados em três instalações que atuavam de maneira clandestina. Os estabelecimentos inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona. Nas apreensões diárias de armas com criminosos, em depoimento, eles relatavam comprar nesses estabelecimentos. Os locais foram vasculhados após a permissão de mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça.

 

 

 

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, tentou negociar com um ladrão a devolução de uma bolsa que foi roubada de dentro do carro dela no bairro Jardim Piratininga. O local, segundo munícipes, é alvo de constantes ocorrências. A conversa ocorreu pelo celular, que também foi levado pelo criminoso.

A autônoma Rosângela Rosa de Oliveira, 49 anos, foi entregar uma encomenda para uma cliente que mora na Rua Francisco Russo da Silveira. Ciente de que a região é alvo de criminosos, ela permaneceu no carro até que a mulher abrisse o portão. Assim que foi recebida, ela desceu do veículo e entrou no imóvel.

"Eu fiquei de olho. Eu sai, tranquei o carro e entrei no quintal dela. Foi questão de minutos. Esse rapaz apareceu, conseguiu abrir meu carro e levou a minha bolsa. Não deu tempo da gente fazer nada e eu nem consegui ver a cara dele", conta. No momento, ela diz ter ficado assustada e bastante nervosa, mas queria recuperar os bens.

Assim que se acalmou, ela utilizou o telefone de uma conhecida para ligar para o próprio celular, que estava na bolsa roubada. "E para a minha surpresa, o ladrão atendeu. Eu comecei a falar com ele, de que tudo ali era meu. Ele descreveu e eu confirmei. Eu disse que queria de volta as minhas coisas e ele me pediu 'calma'".

Segundo Rosângela, ele pediu para retornar em 20 minutos. "Na outra ligação, ele disse que me devolveria as coisas que não tinham valor. Pedi o celular e ele me respondeu: 'Celular dona? Eu não vou te devolver. Nem o dinheiro. Isso é de valor para mim. Eu sou usuário de droga'. Daí eu comecei a pedir meus documentos apenas", relata.

A autônoma falou com ele em três ligações distintas. "No final, ele prometeu que iria me devolver. Ele ficou falando todo tempo comigo como se fosse meu amigo. Ele disse pra mim: 'a senhora vacilou, mas vai receber tudo de volta. Você não vai receber ‘o de valor’. Sou ladrão, mas eu tenho palavra'", diz.

 A negociação por telefone terminou quando eles marcaram em um ponto de encontro às margens da Via Anchieta, nas proximidades do bairro. Ela ficou lá por 2h, mas o ladrão não apareceu. "Eu desisti e só depois eu percebi o risco que corri. Saí de lá para registrar a ocorrência e para bloquear os meus cartões e o celular", conta.

A indignação de Rosângela vai além, pois, segundo ela, os moradores do bairro onde ela foi assaltada pedem por segurança. "Eu tenho conhecidos lá e eles estão abandonados. Eles mesmos avisam uns ao outro sobre pessoas suspeitas. Não tem ronda, não tem polícia, não tem nada. Os roubos estão sendo diários por ali", lembra.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que vai analisar os relatos dos moradores para readequar as rondas do patrulhamento preventivo, principalmente nos horários e locais de maior incidência criminal no bairro, onde foram presas 151 pessoas entre janeiro e agosto, segundo dados oficiais.

"A Secretaria de Segurança de São Paulo ressalta a importância do registro dos boletins de ocorrências, pois a partir dele são adotadas medidas em combate à criminalidade, tanto de investigação quanto de planejamento para o policiamento preventivo", informou, ainda na nota.

 

Fonte: G1

 

 

Foto: Reprodução

 Um homem, ainda não identificado, deixou três pessoas feridas na Estação Mussurunga, na manhã desta quinta-feira (12/10). Segundo informações preliminares, o ataque foi a uma mulher e dois homens, também ainda sem identificações.

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), as vítimas foram atacadas com arma branca. Ainda não há informações sobre o motivo do ataque.

Mais informações em breve.

Fonte: Aratu Online

 Um veículo Citroen, de placa não identificada, ficou completamente destruído ao pegar fogo por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (12), na Rua Tanquinho, bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Não há informações sobre como o fogo teria começado, nem passageiros no interior do veículo. Moradores encontraram o carro em chamas e acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação SSP-BA

A Operação Bloqueio, realizada pela unidade Apolo da Polícia Militar que atua na prevenção a  furtos e roubos de veículos, desarticulou, nesta quarta-feira (11/10), um esquema de assalto e adulterações de veículos, que funcionava em Salvador e Região Metropolitana. Na ação, cinco pessoas foram presas e cinco veículos  apreendidos.

De acordo com o comandante da Apolo, major André Borges, durante uma blitz realizada na avenida Luís Eduardo Magalhães, os policiais abordaram o veículo, dirigido por Vinicius Silva Soares, conhecido como Bacardi. Após a avaliação do veículo ficou constatado que a placa apresentada era falsa e que a original tinha restrição de roubo.

“Detido em flagrante ele acabou informando onde entregaria o veículo e as equipes seguiram em busca do restante da quadrilha”, explicou o major. A espera do “carro encomendado” estava Luiz Carlos Monteiro Júnior, o Bob, preso enquanto aguardava Vinícius,  na Av Suburbana próximo à Upa de Periperi.

Apontado como líder da quadrilha, no momento da prisão, Bob estava em outro veículo com restrição de roubo e adulteração. Ele  levou a polícia ao veículo que estava com Maurício Gabriel de Assis Santos, que também foi detido.

Após a prisão do trio, os policiais também identificaram os responsáveis pelas adulterações no esquema, “a oficina de João de Deus Sena Filho e Edvaldo  Santos Sena, onde foram apreendidos um Corsa vermelho com informações modificadas além de ferramentas utilizadas na adulteração de identificação de veículos”.

A Operação resgatou ainda um veículo Strada  no município de Simões Filho. O receptador José Gonçalves Caracas Junior conseguiu fugir.

Todos os envolvidos assim como os automóveis  resgatados no esquema foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: Aratu Online

Foto: Reprodução

 O homem suspeito de ter se passado por um policial federal para sequestrar e estuprar uma mulher na última sexta-feira (6/10), na região dos Jardins, em São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (11/10). Adson Muniz Santos, de 35 anos, foi levado para a 1ª Delegacia da Mulher, na região central de São Paulo.

Segundo a polícia paulista, outras cinco mulheres teriam sido vítimas de Santos. Duas já haviam registrado queixa contra ele por estupro e estelionato e outras três, que disseram ter conseguido fugir após sua abordagem, o reconheceram na delegacia.

 “É um predador sexual sem sombra de dúvidas”, disse a delegada plantonista da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Cristine Nascimento Guedes Costa.  Segundo ela, Santos -, que foi vereador de Jussiape (BA) – município localizado a 547 km de Salvador-, foi preso nas proximidades do estádio do Pacaembu. A polícia suspeita que ele se preparava para cometer outro crime, pois estava com simulacro de arma e com o distintivo falso da Receita Federal.

Além do caso de sexta, existem ao menos outros dois boletins de ocorrência contra ele. Dois deles foram registrados no 78º DP, nos Jardins, zona sul da capital. O primeiro, por estelionato, mostra que ele enganou uma mulher de 50 anos e teria prometido ajudá-la a resolver um problema em sua empresa. Levou R$ 20 mil reais no golpe.

Em outro caso, o criminoso se passou por um produtor de mídia e abordou a vítima no aeroporto de Congonhas no dia 2 de outubro. Ele prometeu a ela que poderia levá-la a um programa de TV e marcou um encontro em um hotel. No local, apontou uma arma de brinquedo e a estuprou. Outras três mulheres que o reconheceram na delegacia relatam terem sido abordadas mas, desconfiadas da atitude, fugiram.

 

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 19, na madrugada desta quarta-feira (11), em São Sebastião do Paraíso (MG). O casal já tinha uma filha de nove meses e, de acordo com o boletim de ocorrência, ela estava grávida novamente.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na casa de amigos, onde assistia a um jogo de futebol. Os jovens foram para um dos quartos e, 30 minutos depois, os amigos ouviram pedidos de socorro da adolescente. Ao entrarem no quarto, eles viram a cama com marcas de sangue e o suspeito com uma faca na mão.

O amigo conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que fugiu. A adolescente foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu durante o atendimento.

O namorado da vítima não tem passagens pela polícia e, até esta publicação, não havia sido localizado. Ainda não se sabe o motivo do crime.

 

Fonte: G 1

 

Publicidade
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Fã Mangabeira FM 87.9 escreveu para Anderson Bella
"Anderson quando tu vai voltar a fazer seu programa comando geral estou esperando abraço "
Clélia Rita escreveu para Anderson Bellla
"Ola meu querido amigo quanto tempo em... vc sumiu mas graças a Deus já estou vendo o mídia recôncavo quero aproveitar o espaço para desejar a sua linda filha Iris muitos anos de vida e saúde, que ela seja um exemplo de pessoa como vc e Maria e que o amor de vcs seja a maior riqueza na vida dela d~e muitos beijinhos nela por mim, um abraço "
escreveu para Anderson Bella
"Anderson estou muito triste com tu por que nem uma palavra de despedida tu deu não falou mas na rádio seus ouvintes estão todos triste com tu."
Paty ,centro escreveu para Anderon Bella
" Que pena tu não fazer mas o comando geral Anderson, espero que tu volte a fazer quem sabe um outro poque estamos com muita saudade de tu "
Mary escreveu para Anderson Bella
"Anderson Bella tu não vai mas fazer seu programa e a gente tá muito triste quem sabe um dia tu vote "
jhones escreveu para o recomcavo
"amo minha terra e todo esse povo bonito !! parabens a todos !!! "
Paty ,centro escreveu para Anderson Bella
" Anderson hoje não teve o seu programa comando geral Meire não vai fazer mas e agora tu vem ou não estamos querendo saber porque tu é nosso radialista n 1 nossas tarde vai ficar sem graça pq Meire também é ótima dá um jeito e volta logo. "
Ana Paula escreveu para Anderson Bella
"Anderson voce esqueceu seus amigos que te ouvi no comando geral nos estamos sentindo sua falta quando voce vai volta manda um alô para seu ouvites um abraço tá "