Policial | Mídia Recôncavo - Com Anderson Bella

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110
Entrevista: Vereador André Eloy fala sobre seu novo projeto político e diz que governo de Dr. Jean frustrou as expectativas da população
2ª RODADA DO 3º Campeonato de Futsal da Cidade de Muritiba - BA
Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições em 2014
  Disse Rui Costa, durante solenidade para indicação do seu nome como candidato do PT à sucessão estadual.  
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Policial
Foto: Reprodução/ Portal190RN

Uma mulher de 62 anos foi presa no domingo (26) sob suspeita de ter matado o quinto companheiro. Maria Nazaré Félix de Lima é conhecida no Rio Grande do Norte como "viúva negra", em referência à espécie de aranha que costuma se alimentar do macho após a cópula, e é apontada como autora da morte de cinco namorados. Em entrevista ao G1, Maria Nazaré afirmou confessou ter matado quatro companheiros porque eles a agrediam. "Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida", disse. Em três dos crimes, cometidos nos anos 1990, a suspeita foi condenada e chegou a ficar presa. Segundo afirmou o delegado Getúlio Torres, a suposta última vítima de Maria Nazaré ainda não foi oficialmente identificada. "Sabemos apenas que o homem era conhecido como 'Tico' e que foi assassinado a pauladas", acrescentou. Segundo o delegado, a suspeita ficará detida no destacamento da Polícia Militar do município de Ielmo Marinho até ser interrogada, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (27). Em seguida, Maria Nazaré será levada para Taipu, para posteriormente ser transferida para uma vaga do sistema prisional feminino.

Foto: Reprodução

Vanessa Gomes Nogueira, de 25 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira (24), a tiros, na cidade de Caetité, no sul do estado. Segundo a Polícia, ela andava pela rua quando um homem apontou uma arma em sua direção e efetuou vários disparos. De acordo com o site Sudoeste Bahia, testemunhas acusam o ex-companheiro da vítima de cometer o crime, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. As Policias Civil e Militar ainda realizam buscas, mas não prenderam ninguém.

Metro1

Foto: Reprodução / Cruz na Tela

A tentativa de morte foi na localidade de Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na manhã deste domingo (26). Ronaldo dos Santos Ricardo, 24 anos, vulgo "Cubano", foi encontrado por um morador, por volta das 5h, com vários tiros espalhados pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) numa ambulância do (SAMU) e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, em estado grave. Uma guarnição da PM, sob o comando do sargento J. Carlos esteve no local do crime. A autoria é desconhecida. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Cruz na Tela

Trecho da BR-367 | Foto: Reprodução / Youtube

Após pegar carona com um desconhecido, dois homens acabaram baleados na BR-367, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, neste sábado (25). De acordo com o G1, dois homens – que não tiveram as identidades reveladas – saíram de uma festa e após pegar carona em um Corolla branco, foram vítimas de uma tentativa de assalto. O veículo foi interceptado por três criminosos e capotou após ser atingido por tiros. O condutor do Corola conseguiu fugir a pé pela mata e os dois caronas foram baleados pelos criminosos, que chegaram a descer do Uno. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Eunápolis e o estado de saúde é desconhecido.

As investigações em torno da quadrilha presa nessa terça-feira, 21, na zona rural de Muritiba, levaram os polícias até um terreno baldio na cidade de Feira de Santana.

Lá, foram encontradas cerca de dez quilos de maconha prensada. A droga estava enterrada no terreno.

A Polícia Civil continua ouvindo os envolvidos no caso.

Além dos quatro, uma menor de 16 anos foi presa com a quadrilha.

 

Em uma operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, sob comando do Tenente Valdomiro Suzart e do Capitão Machado, na manhã dessa terça-feira, 21, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha na Fazendinha, comunidade de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba.

Segundo o Capitão Machado, com a quadrilha foram encontradas quatro armas de fogo, duas pistolas e duas calibre 38, quatro veículos e uma moto. Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre elas, uma menor de 16 anos. No momento da prisão não houve confronto, nem resistência.

O comandante da PETO, Tenente Valdomiro Suzart, disse que o sítio onde a quadrilha foi presa estava sob investigação a alguns dias. “Segundo informações que recebemos, sempre havia festa quando tinha roubo a banco.”, declarou.

Suzart disse ainda que a quadrilha pode ter ligação com a explosão dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, ocorridos na madrugada do último sábado, 18, no centro de Muritiba. “Outro fator que nos chamou a atenção foi o carro que aparece nas filmagens ter o mesmo modelo e a mesma cor do que foi apreendido no sítio. Então, há possibilidade. Com certeza esse pode ser o fio da meada. A ponta do iceberg.”, finalizou.

Os presos não foram reconhecidos pelo empresário Fábio Sampaio, dono da Casa Lotérica que foi roubada por volta das 7h da manhã de hoje. No momento, eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Muritiba.

Imagem Reprodução

Uma jovem matou o papai com tiros e a golpes de faca, na Paraíba, e justificou o ato, afirmando que a vítima havia a estuprado. Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, afirmou ainda que bebeu o sangue da vítima. Em um vídeo gravado pela polícia, Rosângela dá detalhes do crime. A jovem teria chegado de moto e falado para a mãe o quanto a amava e que não voltaria a vê-la. Depois, ela teria encontrado o pai, o qual teria ferindo com uma faca e o executado com uma arma. Rosângela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. E, por fim, faz uma revelação chocante ao ser questionada sobre a suspeita dela ter bebido o sangue do pai. “Não me arrependo. Mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo. Era docinho.” Junto com Rosângela, outras três pessoas foram presas suspeitas de participar do crime e teriam confessado participação no assassinato. A suspeita nega que teve ajuda.

Foto: Voz da Bahia

Um cigano foi morto a tiros, neste sábado (18), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Darlan Santos Cardoso, de 27 anos, estava dentro de um carro Hillux quando foi baleado pelo menos cinco vezes, em uma praça do município. Segundo o site Voz da Bahia, a Polícia Militar local informou que a vítima, que morava em Wenceslau Guimarães, já foi encontrada sem vida. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

 Por volta das 3h deste sábado (18), homens armados explodiram terminais de autoatendimento das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, deixando-as parcialmente destruídas. De acordo com testemunho de moradores das proximidades, haviam quatro carros e os bandidos saíram atirando para cima pela Rua Ilha das Cobras até o bairro H.  O ataque da quadrilha foi bem planejado e deixou a população com medo. A Polícia Militar não soube informar o número de pessoas envolvidas na explosão.

Na fuga, os ladrões incendiaram um carro em São Francisco do Paraguaçu, município de Cachoeira, e fugiram pelo mar, utilizando uma lancha. As imagens do circuito interno podem ajudar na identificação dos membros dessa quadrilha. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. com informações do site Forte na Notícia

Foto: Reprodução

 A explosão foi registrada pela polícia durante a madrugada desta quarta-feira (10) em São Felipe, por volta das 4h. Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões chegaram à cidade em dois veículos, um Punto e um Corola, e foram direto a agência do Banco do Brasil localizada na Praça Carlos Moura. A ação foi realizada por cerca de 8 homens, sendo que parte da quadrilha se posicionou em frente ao DPM e a Delegacia de Polícia que ficam próximos ao Banco. Dois terminais de autoatendimento foram violados, mas o valor roubado ainda é desconhecido. A explosão destruiu parcialmente a agência, e provocou medo aos moradores que residem próximo ao local. A Polícia Militar emitiu alerta para toda região, mas até o momento não há informações sobre prisões. O crime deve ser investigado pela Polícia Federal. Forte na Notícia

 
Publicidade
Audio
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Fã Mangabeira FM 87.9 escreveu para Anderson Bella
"Anderson quando tu vai voltar a fazer seu programa comando geral estou esperando abraço "
Clélia Rita escreveu para Anderson Bellla
"Ola meu querido amigo quanto tempo em... vc sumiu mas graças a Deus já estou vendo o mídia recôncavo quero aproveitar o espaço para desejar a sua linda filha Iris muitos anos de vida e saúde, que ela seja um exemplo de pessoa como vc e Maria e que o amor de vcs seja a maior riqueza na vida dela d~e muitos beijinhos nela por mim, um abraço "
escreveu para Anderson Bella
"Anderson estou muito triste com tu por que nem uma palavra de despedida tu deu não falou mas na rádio seus ouvintes estão todos triste com tu."
Paty ,centro escreveu para Anderon Bella
" Que pena tu não fazer mas o comando geral Anderson, espero que tu volte a fazer quem sabe um outro poque estamos com muita saudade de tu "
Mary escreveu para Anderson Bella
"Anderson Bella tu não vai mas fazer seu programa e a gente tá muito triste quem sabe um dia tu vote "
jhones escreveu para o recomcavo
"amo minha terra e todo esse povo bonito !! parabens a todos !!! "
Paty ,centro escreveu para Anderson Bella
" Anderson hoje não teve o seu programa comando geral Meire não vai fazer mas e agora tu vem ou não estamos querendo saber porque tu é nosso radialista n 1 nossas tarde vai ficar sem graça pq Meire também é ótima dá um jeito e volta logo. "
Ana Paula escreveu para Anderson Bella
"Anderson voce esqueceu seus amigos que te ouvi no comando geral nos estamos sentindo sua falta quando voce vai volta manda um alô para seu ouvites um abraço tá "
Felipe, Muritibano escreveu para Anderson Bella
"Anderson sou jovem mas maduro o suficiente para saber que copa do mundo não vai revolver os problemas do nosso Pais a nossa presidenta com os outros envolvidos nessa questão mesmo antes da escolha do nosso Pais p a copa já deveria ter resolvido questões de urgência p o povo brasileiro que eles bem sabem e que n precisa eu ficar ditando, deixo ai minha revolta e digo não a copa do mundo pq sei que"