Policial | Mídia Recôncavo - Com Anderson Bella

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include(topo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/policial.php on line 110
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
VT - Moderna Gestão e Assessoria
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Coluna de
Policial
Foto: Reprodução / TV São Francisco

 Dois homens foram presos, e um segue foragido, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e desmanche de carros em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo a Polícia Militar, veículos roubados foram encontrados em três endereços diferentes da cidade. A quadrilha é acusada do desmanche de mais de 100 veículos. Conforme a TV São Francisco, denúncias anônimas levaram os policiais a desencadear a ação. Os suspeitos presos, Cleuton Lima de Araújo, de 30 anos, e Carlos Leandro Helvécio Ribeiro, de 34 anos, foram flagrados na porta de uma residência. Segundo a polícia, eles confessaram envolvimento no crime. Ainda segundo a reportagem, em uma casa, no bairro Malhada da Areia, foram achados carros de luxo com queixas de furto ou clonagens. Alguns estavam sem pneus e placas. Os dois acusados foram levados ao complexo policial da cidade. 

Foto: reprodução / WhatsApp

 Um homem foi preso no momento em que transportava 15 tabletes de maconha a bordo de uma caminhonete na BA-052 (Estrada do Feijão), próximo ao município de Ipirá, a 210 km de Salvador.

Agentes da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar informaram que o flagrante aconteceu por volta das 0h30 desta quarta-feira (18/10). Ainda de acordo com os militares, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) faziam rondas na rodovia quando avistaram e desconfiaram do motorista, que fugiu.

Houve perseguição, que só terminou no bairro 20 de Abril. Osmar Silva Cintra, que estava sozinho no carro e se entregou depois de ser rendido, contou na Delegacia Territorial (DT/Ipirá) que recebeu R$ 1 mil para entregar os 15 tabletes na cidade. Ele não disse, porém, quem seria o responsável por receber a droga.

Foto: Reprodução

 Um homem identificado como Roberto Penha Moureira, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma pizzaria no bairro de Sussuarana, em Salvador, na noite desta terça-feira (17/10). Uma câmera de segurança externa ao estabelecimento registrou o momento da ação dos criminosos.

Nas imagens, dois homens chegam em frente ao local, a bordo de uma moto. Um deles desce e efetua, ao menos, três disparos, cujos ‘clarões’ podem ser vistos na gravação. Em seguida, retorna à motocicleta, a qual já estava posicionada para a fuga. Toda a ação dura aproximadamente 16 segundos.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, Roberto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, no abdômen, e morreu por volta das 23h.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

 Uma confusão entre marido e mulher quase resulta em morte em Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira (18). A tentativa de homicídio, segundo informou fonte ligada a polícia, aconteceu na residência do casal localizada na rua Andaraí, no bairro do Itapicuru. Com ferimentos no tórax, a vítima foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas deve ser transferida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). O estado de saúde é considerado estável. De acordo com as primeiras informações repassadas ao Forte na Notícia, o agressor que trabalha como vigilante em um posto de combustível da cidade teria agido motivado por ciúmes e fugido do local logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre prisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

Fonte: Forte Na Notícia

Foto: Reprodução

 Drogas, armas brancas improvisadas, aparelhos de celular e carregadores foram encontrados durante uma revista policial no Presídio Regional de Feira de Santana, na Bahia, nesta quarta-feira (18/10). A operação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (Leste), nas 38 celas do segundo pavilhão, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

 

 

 O idoso João Luiz da Silva Filho, 61 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h45 de terça-feira (18), na BA- 411, próximo à Fazenda Xavier, na zona rural de Tanquinho.

Ele foi encontrado debruçado sobre o volante do veículo de sua propriedade, um Fiat Uno, de placa NZZ-6159.

A polícia está investigando o crime e até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo. João Luiz morava na rua Norberto Malafaia, centro da cidade de Tanquinho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Armas e celulares foram encontrados com criminosos, em Ilhéus (Foto: Divulgação/ PM-BA)

 Um suspeito morreu, cinco foram presos e dois menores foram apreendidos em uma operação contra roubo e tráfico de drogas na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Armas, drogas e celulares também foram apreendidos com o grupo.

A Operação Castelo de Areia da Polícia Militar ocorreu na segunda-feira (16), no distrito de Castelo Novo. Os policiais foram até uma casa onde criminosos estavam escondidos e foram recebidos a tiros. No revide, um homem identificado com o prenome de Matheus, foi atingido e socorrido para o Hospital Luís Viana Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois homens, uma mulher e um menor que estavam na casa se renderam. A polícia foi até outra casa, onde outra mulher foi presa com uma quantidade de maconha e crack.

Em outro local, a PM apreendeu um menor e um homem, com uma espingarda artesanal, um simulacro de arma de fogo, e alguns aparelhos celulares. Segundo a PM, eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto do ônibus da empresa São Miguel, ocorrido na última semana.

Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados para a 7ª Coodernadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Ilhéus, à disposição da Justiça.

Fonte: G1

 As mortes da faxineira Adriana Nogueira Venas, de 41 anos, e da filha dela, Laiana Venas Silva, 18, foram motivadas por vingança, segundo afirmou a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª Delegacia (Itinga). Mãe e filha foram executadas a tiros dentro da casa de número 52, da Rua Milton Coelho, no Parque São Paulo, em Itinga – Lauro de Freitas –, na noite de domingo, 15.

Na ação, a filha caçula de Adriana, uma adolescente de 14 anos, foi baleada no tórax e em um dos braços, e uma jovem de 16 foi atingida com um tiro no braço esquerdo.

Elas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Até esta segunda-feira, 16, a garota de 14 anos seguia internada. A outra teve alta médica. Testemunhas contaram que o crime foi praticado por seis homens encapuzados.

Eles arrombaram o portão e a porta do imóvel e, em seguida, quebraram a fechadura do quarto onde as vítimas estavam. Na hora da invasão, além de Adriana, as filhas e a jovem, a filha de Laiana, de 2 anos, estava no quarto. A garotinha não foi ferida.

“Isso é briga do tráfico, queriam pegar o irmão dela [Adriana]. Já tentaram matá-lo duas vezes, como não conseguiram, fizeram isso com elas”, revelou um morador do bairro, sob anonimato. A delegada confirmou que o irmão de Adriana, Airan Nogueira Venas, era realmente o alvo dos criminosos. “Ele tem envolvimento com a criminalidade e já respondeu por tráfico de drogas”, disse a titular.

Marcado para morrer Conforme a delegada Elaine Laranjeira, há um mês, Airan agrediu, com um facão, um morador do Loteamento Vila Pedrita, também em Itinga, e, desde então, os traficantes de drogas que agem na localidade tentam matá-lo.

 “É briga entre grupos rivais, uma rixa. Airan bateu em um senhor que não tem envolvimento. Aí os traficantes se revoltaram e disseram que iam se vingar”, reafirmou Elaine. Segundo ela, todos os suspeitos de praticar o crime foram identificados.

“Já sabemos quem são, todos foram identificados. As equipes estão na rua trabalhando para tentar prendê-los”, declarou. Revolta “Foi uma covardia o que fizeram. Na casa, só tinha mulheres e uma criança. Minha irmã era guerreira, trabalhadora.

Lutava para colocar comida em casa para as filhas e os netos, a vida dela era ajudar as pessoas”, desabafou um irmão de Adriana. De acordo com ele, a mulher era bastante conhecida e querida no Parque São Paulo e, devido a sua morte, o comércio e as escolas não funcionaram durante a manhã. Até as 12h30 desta segunda, a reportagem presenciou alguns comerciantes fechando as portas dos estabelecimentos e colando papéis com a palavra “paz”.

“Era minha vizinha, gostava muito dela, estamos de luto. As meninas que trabalham no caixa estão abaladas, não têm condições de trabalhar, por isso fechei”, disse o dono de um mercado. Policiais da 81ª CIPM (Itinga), que trabalham na Base Comunitária, fizeram rondas na região. A Base Comunitária fica aproximadamente a 30 metros da casa onde ocorreu o crime.

 

Fonte: A TARDE

Foto: Reprodução

 Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite desta segunda-feira (16/10), por volta das 21h45 na rua Luiz Viana, no centro de Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, Wanderson Santos Crispiniano, de 20 anos, foi baleado por indivíduos que estavam a bordo de moto e morreu na hora. Ele foi alvejado no peito e no rosto. No local do crime foram encontrados um projetil e uma capa de projetil calibre .38. O homicídio aconteceu próximo à casa do jovem.

A outra vítima, identificada como Tailan Santos Moreira, 20 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião. Ele foi atingido no abdômen e na coxa esquerda. Três projéteis de arma de fogo ficaram alojados em um livro e um caderno da vítima.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia civil, que está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores.

O corpo de Wanderson foi removido e encaminhado ao IML local.

Fonte: Alta pressão Online

 Um homem foi preso após ter matado a namorada na noite do último sábado, dia 14, por volta das 21h, utilizando uma furadeira, segundo informações do Portal Radar da Bahia. O crime brutal foi registrado no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade de Petrolina.

Segundo informações da Polícia Militar, Jeidson Santos de Morais, de 27 anos, confessou ter assassinado Vanderléia Carvalho Macedo, também de 27 anos. A vítima foi encontrada sem roupa, já sem vida, com vários ferimentos provocados por furadeira e também com perfurações de golpes de faca.

Em depoimento, ele confessou que houve uma discussão por causa de mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp envolvendo a sua namorada, e que teria “perdido a cabeça”, agindo de maneira descontrolada até cometer o crime. Na cena do crime foi encontrada uma furadeira com vestígios de sangue.

 

Fonte: Recôncavo News

Publicidade
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Fã Mangabeira FM 87.9 escreveu para Anderson Bella
"Anderson quando tu vai voltar a fazer seu programa comando geral estou esperando abraço "
Clélia Rita escreveu para Anderson Bellla
"Ola meu querido amigo quanto tempo em... vc sumiu mas graças a Deus já estou vendo o mídia recôncavo quero aproveitar o espaço para desejar a sua linda filha Iris muitos anos de vida e saúde, que ela seja um exemplo de pessoa como vc e Maria e que o amor de vcs seja a maior riqueza na vida dela d~e muitos beijinhos nela por mim, um abraço "
escreveu para Anderson Bella
"Anderson estou muito triste com tu por que nem uma palavra de despedida tu deu não falou mas na rádio seus ouvintes estão todos triste com tu."
Paty ,centro escreveu para Anderon Bella
" Que pena tu não fazer mas o comando geral Anderson, espero que tu volte a fazer quem sabe um outro poque estamos com muita saudade de tu "
Mary escreveu para Anderson Bella
"Anderson Bella tu não vai mas fazer seu programa e a gente tá muito triste quem sabe um dia tu vote "
jhones escreveu para o recomcavo
"amo minha terra e todo esse povo bonito !! parabens a todos !!! "
Paty ,centro escreveu para Anderson Bella
" Anderson hoje não teve o seu programa comando geral Meire não vai fazer mas e agora tu vem ou não estamos querendo saber porque tu é nosso radialista n 1 nossas tarde vai ficar sem graça pq Meire também é ótima dá um jeito e volta logo. "
Ana Paula escreveu para Anderson Bella
"Anderson voce esqueceu seus amigos que te ouvi no comando geral nos estamos sentindo sua falta quando voce vai volta manda um alô para seu ouvites um abraço tá "