Geral

Santo Estevão: Judiciário quer tolerância zero com a marginalidade

O juiz Ricardo Medeiros Netto, convocou para a tarde desta terça-feira (05) uma reunião com as autoridades dos três municípios que compõem a Camarca, sendo eles: Santo Estevão, Ipecaetá e Antônio Cardoso. O encontro teve como objetivo discutir assuntos ligados á segurança pública nos três municípios.

Da reunião participaram os prefeitos prefeitos das três cidades,  Marcell Gomes do município de Ipecaetá, Orlando Santiago de Santo Estevão e Baixa Fria de Antônio Cardoso. Além dos chefes de Executivo, também foram convocados, o capitão da PM, Evandro,  a delegada Joselita de Paula que responde pela Polícia Civil em Santo Estevão, e o delegado Marcelo Neves que por hora é responsável pelas Delegacias de Ipecaetá e Antônio Cardoso.

Segundo o juiz Medeiros Netto, a reunião serviu também para que ele se apresentasse aos prefeitos, já que o mesmo é recém chegado na Comarca com apenas dois mêses de atuação. “Para tratar da segurança pública dos municípios é preciso que todos se unam em prol do bem estar da sociedade, e para isso também se faz necessário o apoio logístico dos prefeitos, antes de qualquer coisa, foi necessário fazermos uma reunião para ter a certeza de que podemos contar com o apoio das três cidades. Se conseguirmos isso, poderemos até mesmo alcançar um nível zero de violência na Comarca”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo