Recôncavo, Quarta , 21 de Abril de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

'Passei vergonha em rede nacional', diz Karol Conká sobre participação no BBB

Publicada em 24/02/2021 ás 11:46:33
Foto: TV Globo

Menos de 24 horas após a saída do Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká já conseguiu ter uma noção do quão polêmica foi a sua participação no reality show global.

Em entrevista ao programa ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (24), a rapper, que recebeu 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality, disse estar envergonhada com a sua passagem pelo jogo.

“Estou passando vergonha em rede nacional. Não tinha visto a cena ainda. Realmente, acreditei naquilo [que a Carla estava investindo em Arcrebiano]. Estava me sentindo bastante carente. Que vergonha. Fui loucona no rolê. Eu realmente ‘passei’ [do ponto]. Fui falar com ela, acabei explodindo. Estava com álcool na cabeça. Peço perdão ao Bil, à família dele, a Carla e à família dele. Me desculpem mesmo”.

As primeiras horas da artista fora do confinamento foram gastas, ou melhor, investidas, em um momento em família, na companhia do filho e da mãe.

“Passei a noite com meu filho e com minha mãe. Sou a nova Carminha ou a nova Nazaré. Pretendo melhorar, mas a vilã que surgiu no programa, não é o que sou aqui fora. Caso contrário, não teria conquistado o que conquistei antes”, afirmou.

Apesar de assumir ter errado, Karol não comentou sobre as acusações de tortura psicológica contra Lucas Penteado, seu principal alvo no reality show. A artista falou de forma genérica sobre os momentos que extrapolou no confinamento

“Dentro da casa, a gente fica meio surtada. Eu tenho que reconhecer meus erros e dizer que estou disposta a melhorar. Causei perturbação na casa. Acabei fazendo com que os outros ficassem tristes”.

Segundo a artista, seu comportamento com Lucas foi reflexo de um gatilho que teve. Karol disse que o ator lembrou muito o pai dela, com quem não tinha um bom relacionamento, o que resultou nas brigas e confusões.

“Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro eu fiquei insegura. Tenho problemas pessoais e se eu soubesse que iria reagir daquele jeito. São traumas, gatilhos. Com o Lucas, eu lembrava de momentos que passei com meu pai. Não sei resolver as coisas com carinho, mas sei que isso não justifica nada. São questões que descobri na casa. Lá, fiquei muito vulnerável estou colhendo o que plantei.”

 

Fonte: Bahia.ba

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.