Polícia

Idoso de 72 anos morre após reagir assalto em ponto de ônibus no Vale do Canela, em Salvador

Um idoso de 72 anos morreu após reagir um assalto no ponto de ônibus no bairro do Vale do Canela, em Salvador, na noite desta segunda-feira (4).

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima esperava o coletivo passar, quando alguns homens armados chegaram e anunciaram o assalto. O idoso reagiu ao assalto e gritou.

Ainda de acordo com as testemunhas, os autores do crime atiraram na vítima e fugiram. Segundo moradores, os assaltos tem se tornado frequentes nesta região, principalmente no inicio da noite.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia.

As equipes encontraram documentos, pouco mais de R$ 100 em dinheiro e cartões de crédito, além de uma caderninho de anotações. A suspeita é que o celular tenha sido levado pelos bandidos.

Imagens de câmeras instaladas na região serão analisadas na tentativa de identificar os autores do crime. Ainda segundo os moradores do bairro, o idoso trabalhava em uma loja de produtos mecânicos perto de onde foi morto, ele estava voltando para casa depois de um dia de trabalho.

 

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo