Entretenimento

Claudia Leitte abandona coletiva após descobrir morte de músico

A cantora Claudia Leitte precisou abandonar a coletiva de imprensa da nova temporada do ‘The Voice Kids’, na última quinta (12), após ser informada da morte do saxofonista Nivaldo Cerqueira, músico de sua banda.

Nivaldo faleceu após sofrer um infarto fulminante. Nas redes sociais a artista prestou uma homenagem ao ex-companheiro de banda que a acompanha desde a época do Babado Novo.

“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”.

Bastante abalada com a informação, a baiana chegou a arrumar para participar da coletiva nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu levar adiante e aos prantos explicou aos jornalistas presentes a situação.

“Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo morreu. Vai ficar tudo bem, mas agora não consigo participar”, disse aos prantos.

Claudinha foi consolada por Simaria e André Marques, que estavam no local no momento e apoiaram a decisão da cantora. “Vá com Deus, muita força e a gente agradece seu profissionalismo de vir aqui explicar isso”, disse André.

 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo