Recôncavo, Domingo , 20 de Outubro de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Acusada de quebrar código de ética da Globo, Senra se defende: 'Amo distribuir mimos'

Publicada em 17/09/2019 ás 10:57:14
Foto: Reprodução/Instagram

O site Notícias da TV fez uma matéria acusando a jornalista Jéssica Senra de aproveitar a visibilidade na Globo e o contato com Renata Vasconcellos e William Bonner para divulgar sua "marca de joias", o que confeccionaria quebra do Código de Ética e Conduta da emissora. Isso porque a jornalista produziu um presente para os colegas e exibiu nas redes sociais.

"É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza", diz um trecho do código da Platinada repostada pelo site.

Através de suas redes sociais, Jéssica se defendeu e negou as informações da comercialização dos produtos. "Eu não tenho nem nunca tive marca de joias. Não vendo nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheria apenas como um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei de presente. Quem convive comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que amo distribuir mimos", escreveu.

Procurada, a Globo emitiu o seguinte comunicado: "Jessica Senra explicou que faz joias por hobby e não comercializa os produtos, que faz apenas para ela e para amigos. Que [ela] não tem postos de venda, empresa registrada para isso ou e-commerce. E que inclusive esclarece que não vende os produtos quando alguém pergunta sobre as joias no perfil do Instagram".

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
17/10/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.