Educação e Cultura

UFRB anuncia abertura de inscrições para participantes da Reconcitec 2019

As inscrições para a V Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – RECONCITEC, foram abertas na tarde desta quarta-feira (11). O evento promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) será realizado no campus de Cruz das Almas, nos dias 16 e 17 de outubro. As inscrições para participantes podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 30 de setembro.

O tema dessa edição será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável na Bahia”, a escolha coloca em foco a diversidade natural da Bahia e se adequa aos objetivos do desenvolvimento sustentável, temática que tem ocupado os espaços de debate tanto no ambiente acadêmico quanto social.



O evento contará com palestras, mesas redondas, apresentações e exposições cientificas. Também foram incorporados à programação deste ano o XIII Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SEPIP), o IV Simpósio de Extensão, o II Seminário de Permanência Estudantil e a VII Feira Acadêmica de Economia Solidária (FAESOL).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo