Entretenimento

Patricia Abravanel polemiza ao dizer que mulher não pode negar sexo ao marido

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, causou polêmica durante a participação no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, ao usar a bíblia para afirmar que uma mulher não deve negar sexo ao marido, caso contrário será traída.

“Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou a apresentadora.

Internautas apontaram que a apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’ fez um discurso que incentivava o estupro. “Eu não sabia que a Bíblia defendia o estupro”, analisou um telespectador.

Após o discurso de Patrícia, Lívia Andrade se posicionou contra a opinião da colega de bancada e defendeu a liberdade sexual da mulher casada. “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”.

 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo